Reputação de RMSHOP
Membro desde: 17/07/2002
Localização: Diadema, SÃO PAULO
Reputação atual
  1. Rojo
  2. Naranja
  3. Amarillo
  4. Verde claro
  5. Verde

Considere que...

Este vendedor teve problemas com algumas das suas vendas.

35472 pontos obtidos em suas compras e vendas.
Comentários de seus compradores
Apelido:
Qualificações 176 a 200 de 500 - Ver: Positivas | Neutras | Negativas | Todas
"Excelente produto, recomendo e entrega super rápida."
"Otimo vendedor, cumpre com seus compromissos. "
"Fico no aguardo, prazo informado em desacordo com a realidade, nº de rastreio não existe."
"rapido e atencioso. recomendo."
"Até o momento, nada. Caso venha a receber o produto, mudo minha qualificação."
"mercadoria, vei tudo certo conforme o anucio vendedor bom , negocio fechado ok."
"Ótimo vendedor , tudo com combinado, honesto e atencioso recomendo a todos no mercado livre."
"Não precisei do produto, mais recomendo"
"Após aguardar 19 dias, o vendedor não tinha o produto para enviar."
"Fiz a compra e paguei no mesmo dia pelo MP. Aparece um código de rastreio que não é identificado nos correios. Não recebi o produto, nem sei o que ocorreu..."
"Comprador nao tinha o produto em estoque."
"Vendedor cumpriu o prometido nas datas previstas. Excelente!"
"O vendedor informou não possuir mais o produto em estoque. O dinheiro foi devidamente devolvido, aguardo apenas a devolução da parcela adicional do frete. Grato"
"AINDA NÃO RECEBI MERCADORIA. "
"Nao recbi o produto e nao consigo contactar o vendedor pois o tel informado esta sempre ocupado. "
"O vendedor devolveu o valor pago."
O sistema de qualificações reflete a trajetória dos usuários do site de acordo com as informações fornecidas por membros da comunidade, incluindo comentários e réplicas realizadas sob exclusiva responsabilidade dos autores das mesmas. O MercadoLivre não controla e nem verifica a veracidade ou exatidão destes comentários e não se responsabiliza pelo conteúdo expressado pelas transações realizadas ou não, considerando, com base na confiança depositada nas qualificações da contraparte ou por outros comentários expressados dentro do site ou por qualquer outro meio, incluindo correio eletrônico. Mais informações.