Reputação de RSOZA CRUZ
Membro desde: 11/12/2002
Localização: Salvador, BAHIA
Reputação atual
(Base: últimos 12 meses)
 
Total de negociações
990
Concretizadas
95%
Canceladas
5%
 
Qualificações
 
Positivas
91%
Neutras
2%
Negativas
7%
 
A qualificação é o último passo de uma negociação e consiste em informar à comunidade qual o grau de satisfação do comprador e do vendedor na negociação realizada. As qualificações são realizadas por usuários da comunidade. O MercadoLivre não intervém neste processo.
5797 pontos obtidos em suas compras e vendas.
Comentários de seus compradores
Apelido:
Qualificações 51 a 75 de 500 - Ver: Positivas | Neutras | Negativas | Todas
"No msm dia eu fiz 2 compras para o msm cel paguei as compras por boleto no dia 31-01-13 e no dia 04-02-13 recebi a carcaça de um venddr e o trackpad até hj NADA"
"Otimo vendedor recomendo gostei do produto "
"A princípio achei esse vendedor não era dos melhores, mas finalmente chegou meu produto, entendi a dele não gosta de contato com os clientes, mas assim preocupa"
"Mais uma compra realizada com sucesso. Novamente o vendedor foi acessível, honesto e enviou rapidamente o produto como anunciado. Recomendo a todos do ML!!!"
"Produto chegou em perfeita condiçao, recomendo a todos do ML!!!"
"Excelente vendedor! Recomendo a toda Comunidade MercadoLivre - podem negociar tranquilos! Educado, prestativo, rápido, muito gente boa! "
"O produto chegou, mas sem o Simtray, a comunicação foi falha, mas como a carvaça chegou, qualifico positivamente, mas sem estar plenamente satisfeito. "
"Otimo vendedor. Negociaçap rapida. Recomendo este vendedor. "
"Negociação transparente e tranquila. Recebi o produto em perfeito estado e funcionou perfeitamente. E ainda ganhei um brinde. "
"Só não veio na caixa original do produto, como mostravam as fotos, mas o produto chegou como combinado e esta em perfeitas condicões!"
"Ótimo vendedor, produto chegou certinho e dentro do prazo de entrega. Recomendo!"
"Demorou muito para atender, mesmo dentro do Raio de sua localidade. mais 14 dias"
"Comprei, Paguei, o cartão recusou, tentei entrar em contato para realizar novo pagamento mas números não existiam então mesmo com as qualificações eu desisti"
"Rápido, só perde um pouco na comunicação. Mas o produto é identico ao da foto e envio imediato."
"Tudo OK. Recomendo, vendedor 100%!!!!!!"
O sistema de qualificações reflete a trajetória dos usuários do site de acordo com as informações fornecidas por membros da comunidade, incluindo comentários e réplicas realizadas sob exclusiva responsabilidade dos autores das mesmas. O MercadoLivre não controla e nem verifica a veracidade ou exatidão destes comentários e não se responsabiliza pelo conteúdo expressado pelas transações realizadas ou não, considerando, com base na confiança depositada nas qualificações da contraparte ou por outros comentários expressados dentro do site ou por qualquer outro meio, incluindo correio eletrônico. Mais informações.