"pagamento 06/07 não respondeu e mail no tempo, disse que despachou produto, mas só 1 semana depois confirma envio/ correio
João"
Réplica: comprador completamente ansioso , pediu para filha ligar mandou varios emails , ligou novamente , que posso fazer , não sou médico não posso recomendar um calmante , sou apenas um vendedor sério que cumpre os seus compromissos
Réplica: não custava nada me avisar
"poderia ser mais esclarecido sem tanta arrogancia. Achei ter pouca etica profissional por nao exercer paciencia para esclarecer duvidas do comprador."
Réplica: A DESPESA DO CORREIO É POR CONTA DO COMPRADOR
"Correu tudo muito correto e rápido. Recomendo ao ML."
Réplica: se esta tudo correto voce deveria qualificar positivamente
"Até respondeu de forma arrogante em outra dúvida fez "chacota" dá minha pergunta. Cliente não se trata dessa maneira, pago o dobro , mas não compro com ele."
Réplica: comprador não lê o email e quando peço para ele ler , ele acha que é chacota
Réplica: pedido enviado SQ179770969BR
LUTR...(6)
comprou TERMOMETRO BIMETALICO VERTICAL...
"O vendedor não está preparado para responder perguntas. "
Réplica: a compradora não lê as instruções , pensar não é facil de ensinar
"O termometro é de baixa qualidade pois a tinta da escala ja veio defeituosa (descascada). Além disso, parte dela também se soltou durante primeira utilização. "
Réplica: não acho que seja de baixa qualidade , mande para nós vermos como foi utilizado
"Paguei dia 09/09, o vendedor ficou de mandar dia 10/09 e so postou dia 12/09, não entendo a demora pra postagem, pois fiz o depósito em dinheiro, não recomendo."
Réplica: comprador depositou no caixa automático , dinheiro ficou bloqueado e só liberado dois dias depois, portanto não faço milagre
"Eu ainda nao recebi meu produto"
Réplica: VOCE PRECISA PAGAR A DESPESA DE ENVIO POIS O CORREIO NÃO TRABALHA DE GRAÇA
"O vendedor queria cobrar o dobro do valor do frete anunciado. Não recomendo. É grosseiro e desligou telefone na minha cara. Babaca."
Réplica: nada disto ocorreu , o comprador queria que a mercadoria fosse enviada por carta , o que não é permitido pelos correios , então não houve acordo
DEB...(16)
comprou TERMOMETRO AMBIENTE PARA CARRO TERM...R$5.00
"O hidrometro não foi homologado pelo DAE da cidade de Jundiaí. Quero devolver"
Réplica: assim que nos passar o laudo do dae faremos a substituição pois esta no prazo de garantia
"o vendedor disse que me enviaria até sexta mas, já é segunda e nada de entrar em contato para satisfações sobre a entrega. não recomendo."
Réplica: não foi feito pagamento produto esta disposição e não pode ser enviado
"termometro chegou em casa com defeito.Levou 40min para registrar 200C no forno.Enviei de volta p vendedor.Ele disse que o correio abriu a emblg.nao recebi outro"
Réplica: estou fazendo a reposição da peça,apesar do produto ter sido danificado ,e conforme informei o correio não abre as embalagens
"Fiz o depósito no mesmo dia da compra e a mercadoria até agora não chegou (20 dias), liguei pro vendedor e este me disse que a ag. de correio tinha fechado ."
Réplica: VC061245228BR produto enviado encomenda normal o correio passa o prazo de 10 dias uteis para entregar
"otimo vendedor eu recomendo por ese motivo farei outras compras em breve "
Réplica: produto enviado VC061245695BR
"carlos vc nao entrega a sedex a cobrar"
Réplica: TIVE PÉSSIMAS LEMBRANÇAS COM SEDEX A COBRAR , ALIAS SE VOCE SABE LER ISTO ESTA BEM CLARO NO ANÚNCIO
"Sumiu o vendedor.Ele encerrou a venda do produto no dia seguinte de tê-lo colocado a venda. Muito esquisito esse vendendor. Não quero mais negociar o produto."
Réplica: NÃO POSSO ENTENDER SE O COMPRADOR DEU O LANCE E COMPROU POR QUE NÃO PAGOU , SE TIVESSE PAGO RECEBERIA O PLUVIOMETRO O PRODUTO AINDA ESTA A VENDA NUNCA ENCERREI A VENDA TENHO TRES ANUNCIOS QUALQUER UM PODE VER
"O vendedor anunciou o produto por um preço maior e não honrou a venda"
Réplica: UM GRANDE MENTIROSO NÃO RESPONDE AOS EMAILS COMPROU E NÃO PAGOU
"O vendedor anunciou o produto por um preço maior e não honrou a venda"
Réplica: UM GRANDE MENTIROSO NÃO RESPONDE AOS EMAILS COMPROU E NÃO PAGOU
"Sem educação e grosseiro"
Réplica: se recusa a pagar a despesa de envio pelo correio,não recomemdo negociação com este cliente,pessoa sem trato comercial
"Transferi 49,00 para conta de Assis no dia 23/10/2006, passei um e-mail pra ele e ate agora não recebi a confirmação.Compra de 03 pluviometros + frete."
Réplica: PRODUTO ENVIADO EN 577128055BR NO DIA 24/10/2006 AS 9:00 HS ONTEM MESMO CONFORME JÁ INFORMEI NO SEU EMAIL
"acho que fui enrolado, pelo vendedor. fiz um teste com um valor pequeno e constatei que não é viavel este tipo de compras."
Réplica: EU NÃO PEDI PARA VOCE COMPRAR O MEU PRODUTO VOCE COMPROU DE LIVRE VONTADE
"O SR ASSIS RESPONDE MEU E-MAIL E NELE DIZ QUE NÃO RECEBEU COMO PODE?CONFIRMEI COM MINHA GERENTE E O DINHEIRO ESTÁ NA CONTA DELE DESDE O DIA 22/08 E ELE JA VIU.."
Réplica: seu produto já foi enviado , a demora se deu devido o valor ter ficado vinculado na conta
"CUIDADO C/ ESTE VENDEDOR, 2 sem. que paguei e não recebi. Disse "correio est.s/ sistema" mandou códig de rastreio q não existe. Não tenho opção, vou negativar."
Réplica: SE VOCE TINHA URGENCIA DEVERIA TER PAGO SEDEX QUE ENTREGA NO OUTRO DIA CARTA REGISTRADA DEMORA COMO FOI INFORMADO ATÉ 4 DIAS UTEIS PARA SER ENTREGUE , QUANTO AO SISTEMA DO CORREIO VOCE TEM DE RECLAMAR COM ELES