"O vendedor desistiu da venda, alegando que era confusão a mais enviar a obra para fora do Brasil . Contactei-o pelo telefone e me informou hoje da sua decisão."
Réplica: Irresponsável! Me negativou por motivo banal. Depois de pedir e receber um desconto de 50 reais. Achou o frete 5 reais mais caro. Desconfiou de mim. Não pagou e eu apenas desisti da venda. Muita miseravelbilidade deste Cigano.
"Quando vc vende uma obra de arte assinada, a mesma devera vir com um certificado de autenticidade. Esta obra tem fortes indicios de falsificação."
Réplica: O quadro que eu lhe vendi, é a prova do meu carater. Um dia, algum leiloeiro vai lhe dizer que o quadro e autêntico. Se bem que eu acho que voce sabe. Se bem que eu acho que você é perigoso e estressado.
""Estressado, a embalagem é péssima, fita durex na pintura, paguei 2 fretes e os produtos vieram em uma só remessa. Não recomendo mesmo...""
Réplica: O homem se arrependeu da compra, e passou 20 dias sem responder os meus email. Só apos ser negativado, fez o deposito, e me pedio por e-mail, mudança na qualificação, e em seguida me negativou. É isso aí, o certo pode negativar o errado e vice-versa
"Estressado, a embalagem é péssima, fita durex na pintura, paguei 2 fretes e os produtos vieram em uma só remessa. Não recomendo mesmo..."
Réplica: O homem se arrependeu da compra e, passou 20 dias sem responder os meus e-mail. Só após ser negativado, fez o depósito e, me pedio por e-mail mudança na qualificação e, em seguida me negativou. É isso aí: o certo pode negativar o errado e vice-versa
"O PRODUTO ERA ÓTIMO E O PREÇO TAMBÉM, MAS O VENDEDOR EMBALOU-O COMO A UM LIVRO, ENTRE PAPELÃO CORRUGADO E DISSE QUE EU ERA CULPADO POR RECEBÊ-LO!!!!!"
Réplica: O PRATO FOI ENVOLTO EM PLASTICO BOLHA, PAPELÃO DE 8 ML, PAPELÃO CORRUGADO,E PAPEL. EU NÃO ACREDITO NO COMPRADOR. SE O COMPRADOR FOSSE INOCENTE, TERIA DEVOLVIDO A MERCADORIA!!!
DUNKANDR...(245)
Este usuário não faz mais parte da comunidade.
comprou GRANDE PRATO INGLÊS DE FAIANÇA 110...