Reputação de CHILDREM Este usuário não faz mais parte da comunidade.
Membro desde: 23/08/2003
Localização: Rio de Janeiro, RIO DE JANEIRO
Qualificações recebidas
7 dias
1 mês
6 meses
Positivas
0%
0%
0%
Neutras
0%
0%
0%
Negativas
0%
0%
0%
Compras
0
0
0
A qualificação é o último passo de uma negociação e consiste em informar à comunidade qual o grau de satisfação do comprador e do vendedor na negociação realizada. As qualificações são realizadas por usuários da comunidade. O MercadoLivre não intervém neste processo.
463 pontos obtidos em suas compras e vendas.
Comentários dos vendedores
Apelido:
Qualificações 51 a 75 de 336 - Ver: Positivas | Neutras | Negativas | Todas
"Ótimo comprador, fácil comunicação, recomendo sem restrições à toda a comunidade."
Réplica: Valeu cara.
SVSV20...(84) vendeu RUNNING WILD LIVE CD DUPLO IMPORTAD...
"Excelente comprador.....Rápido e Honesto.....Recomendo a todos do Mercado Livre!"
Réplica: Valeu cara.
METAL7...(141) Este usuário não faz mais parte da comunidade. vendeu CD + DVD SHAMAN RITUALIVE IMPORTADO...
"Ótima negociação. Comprador demonstrou ser pessoa séria e honesta, honrando os compromissos assumidos conosco. Parabéns e Obrigado!!!"
Réplica: obrigado amigo.
HIROSHIO...(306) Este usuário não faz mais parte da comunidade. vendeu DVD NAPOLI 9983 DVD/MPEG4/MP3/VCD/C...
"eu entendo o lado do comprador, mas temos prazos a cumprir e o controle que faltou foi enviado no dia util seguinte, disse coisas sobre nós que nao sao verdade"
Réplica: Além de tudo tem algum cambalacho q consegue ver a qualificação q lhe foi dada antes mesmo de qualificar a contra parte, totalmente desrespeitosa.
MUL...(25903) vendeu MENOR PREÇO - FILMADORA SONY SR200-...
"EXCELENTE COMPRADOR - RECOMENDO!!!!!!!"
Réplica: obrigado.
ROCK_MAC...(5737) vendeu CD BLACK LABEL SOCIETY - MAFIA - JA...
"Ótimo comprador!!!! 100% recomendado!!!"
Réplica: Obrigado.
ANDREAFO...(5822) vendeu HD IDE 80gb Seagate barracuda 720...
"Excelente comprador. Rápido e decidido. Recomendo."
Réplica: Valeu cara.
CARLOSMARIN...(3170) vendeu DVD Grim Reaper - Live In London 19...
" Ótimo comprador. Sério, determinado e honesto. A RADIOTEC ELETRÔNICA agradece pela preferência e o recomenda à toda comunidade do Mercado Livre."
Réplica: Muito obrigado.
RADIOTEC ELETRON...(524) vendeu OFERTA - Alto Falante Multi System ...
"outra ótima venda, ótimo comprador."
Réplica: Valeu.
ETHE...(6) vendeu Behemoth - Chaotica + Live in Toulo...
"ótimo comprador."
Réplica: Valeu.
ETHE...(6) vendeu Pungent Stench - Masters of Moral, ...
"Pela segunda vez fazemos negocios !Tudo ok como deve ser ! RECOMENDO !!! "
Réplica: Valeu.
CD SELL...(3635) vendeu TESTAMENT - THE GATHERING DIGIPACK ...
"Excelente cliente. Recomendadíssimo."
Réplica: Valeu.
VIRTUALSHOP_...(19113) Este usuário não faz mais parte da comunidade. vendeu Gravador de DVD LG com Garantia de ...
"negociação tranqüila."
Réplica: Valeu.
ETHE...(6) vendeu Therion - Lepaca Kliffoth digipack ...
"Transação tranquila. Valeu!"
Réplica: Valeu Franklin.
METALLIO...(1541) Este usuário não faz mais parte da comunidade. vendeu Masterplan MKII CD Ed Limitada BOX ...
"Excelente comprador!!! Extremamente objetivo na negociação!!! Altamente recomendado a todos os usuários do Mercado Livre, com muitos méritos!!!"
Réplica: Obrigado amigo.
LOSFERWOR...(399) vendeu Judas Priest - Rocka Rolla - Japonê...
"Excelente comprador!!! Extremamente objetivo na negociação!!! Altamente recomendado a todos os usuários do Mercado Livre, com muitos méritos!!!"
Réplica: Obrigado amigo.
LOSFERW...(399) vendeu Black Sabbath - The Dio Years - Jap...
"Excelente comprador!!! Extremamente objetivo na negociação!!! Altamente recomendado a todos os usuários do Mercado Livre, com muitos méritos!!!"
Réplica: Obrigado amigo.
LOSFERWORD...(399) vendeu Judas Priest - Sad Wings Of Destiny...
"Comprador super decidido e atencioso, respondeu à todos e-mails...recomendo à todos do Mercado Livre !!!!!!!!!"
Réplica: Obrigado amigo.
MIRRORBR...(51) vendeu CDS do Sodom Japônes para colecion...
"Ótimo comprador, amigável, confiável, correto e ágil, recomendo a todos do ML!"
Réplica: Valeu amigão.
ANDREBCATARINO20...(337) vendeu KISS SOLOS ETC!! STRATOVARIUS ANGRA...
"Excelente comprador, sem nenhum problema, recomendo a todos !"
Réplica: Valeu Fernando.
PHON...(23513) vendeu HElloween - Don´t party with me, LI...
"além de ter parcelado o box vendido , o comprador deu o lance e sabendo das possibilidades de compra não compriu. infelizmente."
Réplica: Vc é um brincalhão, vc é usuário novo e além disso não quis me passar um tel para q eu podesse te ligar, o ML está cheio d pilantras, acho q o mínimo q vc poderia fazer era passar o seu tel, mas infelizmente vc se recusou a fazer.
GALERIA_ROCK6...(-1) vendeu Box MEGADETH ( MEGA BOX C/ 5 CD´S )...
"BOM COMPRADOR"
JLP CD/DVD/RAROS/...(11766) Este usuário não faz mais parte da comunidade. vendeu ELIS REGINA - CAIXA COM 5 CDS - RAR...
"Comprador cumpriu o combinado! Depósito rápido, fácil comunicação! Altamente recomendável. "
Réplica: Valeu cara.
EXTREME_MET...(285) vendeu CD NILE Annihilation of the Wicked ...
"Transação tranquila. Valeu!"
Réplica: Valeu.
METAL...(1541) Este usuário não faz mais parte da comunidade. vendeu Masterplan MKII CD DIGIBOOK Importa...
"Rápido contato!!! Rápido pagamento!!! Fácil comunicação! São de pessoas assim que o ML precisa... Recomendo!!!"
Réplica: Obrigado cara, foi uma ótima negociação.
AFONS...(168) vendeu CD ROTTING CHRIST - DIGIPACK IMPORT...
O sistema de qualificações reflete a trajetória dos usuários do site de acordo com as informações fornecidas por membros da comunidade, incluindo comentários e réplicas realizadas sob exclusiva responsabilidade dos autores das mesmas. O MercadoLivre não controla e nem verifica a veracidade ou exatidão destes comentários e não se responsabiliza pelo conteúdo expressado pelas transações realizadas ou não, considerando, com base na confiança depositada nas qualificações da contraparte ou por outros comentários expressados dentro do site ou por qualquer outro meio, incluindo correio eletrônico. Mais informações.