Reputação de SOLUÇÃO ELETRO
Membro desde: 25/10/2010
Localização: Canoas, RIO GRANDE DO SUL
Reputação atual
(Base: últimos 12 meses)
 
Total de negociações
749
Concretizadas
68%
Canceladas
32%
 
Qualificações
 
Positivas
98%
Neutras
2%
Negativas
0%
 
A qualificação é o último passo de uma negociação e consiste em informar à comunidade qual o grau de satisfação do comprador e do vendedor na negociação realizada. As qualificações são realizadas por usuários da comunidade. O MercadoLivre não intervém neste processo.
576 pontos obtidos em suas compras e vendas.
Comentários de seus compradores
Apelido:
Qualificações 1 a 25 de 500 - Ver: Positivas | Neutras | Negativas | Todas
"produto original de qualidade envio rapido"
"Entregue conforme combinado! Bom vendedor!"
"Vendedor bom, agil e atencioso. Otimo"
"O produto chegou rapidamente. O vendedor é muito atencioso. Recebi status da entrega diariamente."
"ótimo, que continuem assim e sirvam de exemplo outros."
"Ótimo vendedor, entrega rápida. Obrigado"
"Excelente, muito atencioso e honesto. Falei com ele no telefone, e foram tiradas todas minhas dúvidas. Pode confiar."
"excelente vendedor extremamente atencioso negociação rápida e eficiente e o produto é ótimo 100% recomendados aqui no ML"
"otimo vendedor! recomendo a todos do ML"
"meu pedido foi atendido chegou sem nenhum dano e em perfeitas condições, parabéns ao fornecedor."
"Vendedor atencioso. Recebi o produto direitinho e dentro do prazo! Obrigada!"
"exselente á negociação, fico muito grato pelo adendimento. leopoldo"
"Vendedor muito atencioso, produto original, a entrega foi rápida. Com certeza recomendo a todos. Espero realizar futuras compras."
"Vendedor nota 10, responde a todos os contatos. Produto nota 10, idêntico ao original."
"Superpovoamento,para mim quem vive de um negócio tem que ser igual a ele.Prestativo e eficiente.0/ "
"Tudo OK, produto de ótima qualidade, tudo perfeito!"
"Chegou minha mercadoria dia 27/05 como combinado, estou muitíssima satisfeita com o atendimento. Parabéns "
"muito bom recebi antes do prazo pode confiar neste pessoal mesmo"
"O FRETE DEVERIA SER INCLUSO NO ATO DA VENDA,JÁ Q PAGAMOS NO CARTÃO DE CREDITO."
O sistema de qualificações reflete a trajetória dos usuários do site de acordo com as informações fornecidas por membros da comunidade, incluindo comentários e réplicas realizadas sob exclusiva responsabilidade dos autores das mesmas. O MercadoLivre não controla e nem verifica a veracidade ou exatidão destes comentários e não se responsabiliza pelo conteúdo expressado pelas transações realizadas ou não, considerando, com base na confiança depositada nas qualificações da contraparte ou por outros comentários expressados dentro do site ou por qualquer outro meio, incluindo correio eletrônico. Mais informações.