Reputação de CONEXAONETBR
Membro desde: 21/08/2007
Localização: Mogi das Cruzes, SAO PAULO
Reputação atual
 
Total de negociações
10235
Concretizadas
41%
Canceladas
59%
 
Qualificações
 
Positivas
93%
Neutras
6%
Negativas
1%
 
A qualificação é o último passo de uma negociação e consiste em informar à comunidade qual o grau de satisfação do comprador e do vendedor na negociação realizada. As qualificações são realizadas por usuários da comunidade. O MercadoLivre não intervém neste processo.
2744 pontos obtidos em suas compras e vendas.
Comentários de seus compradores
Apelido:
Qualificações 1 a 16 de 16 - Ver: Positivas | Neutras | Negativas | Todas
"paguei , naõ recebi informções positivas e ou o produto e estou com a sensaçaõ horrivel de ter sido enganado."
"Aparelho com defeito no slot do chip "2". "
"minha compra foi cancelada não sei por que , o prazo ainda não tinha acabado"
"outro motivos que não deixaram concretizar a negociação."
"tive problemas com relação ao valor do frete tendo o vendedor me informado um valor e depois me cobrado outro maior !!!!!!!!!!!!!!!!!!"
"Eu não recebi p produto. Paguei em 08/09/2009, e até hoje dia 17/09/2009 não recebi o produto."
"Log Caso #: 29418737 o produto demorou muito para chegar em minha residência me deixando extremamente preocupada pelo fato de ter cido a PRIMEIRA VEZ que comprei algo pela internet!"
LUCYBELLA20...(0) Este usuário não faz mais parte da comunidade. comprou Mp8 Mp9 Mp10 N1000 Quadriband 2 Chi...
"O vendedor não cumpriu com o prazo de anuncio, fiz depósito e só foi encaminhado 7 dias depois, isso porque eu liguei e pedi agilização. "
"Propaganda enganosa, a camera que eles mandam não é do mesmo modelo que esta na propaganda, e o zoom optico é de 3x e não de 4x como diz na propaganda."
"Negociação não foi concretizada"
"Nao enviou o que solicitei ja aguardo a 2 semanas, infelizmente nao da para esperar + . Tentei entrar em contato diversas vezes por email ou telefone mas nada."
"AINDA NÃO RECEBI O MEU PRODUTO QUE PAGUEI."
"No anuncio tinha a cor como propaganda , e o vendedor não garantia a entrega na cor solicitada, dizendo: " O stok está baixo não garantimos""
"enviou outra maquina, a w180, e ainda nao enviou a nota fiscal do produto. "
"o vendedor disse q ñ esta enviando o produto para sergipe se ele ñ enviasse dissese"
JOSENIVALDO5200...(-2) Este usuário não faz mais parte da comunidade. comprou Câmera Digital Canon A470 7.1mp Lcd...
O sistema de qualificações reflete a trajetória dos usuários do site de acordo com as informações fornecidas por membros da comunidade, incluindo comentários e réplicas realizadas sob exclusiva responsabilidade dos autores das mesmas. O MercadoLivre não controla e nem verifica a veracidade ou exatidão destes comentários e não se responsabiliza pelo conteúdo expressado pelas transações realizadas ou não, considerando, com base na confiança depositada nas qualificações da contraparte ou por outros comentários expressados dentro do site ou por qualquer outro meio, incluindo correio eletrônico. Mais informações.