Reputação de SANTELMO2006
Membro desde: 12/02/2004
Localização: São Paulo, SAO PAULO
Reputação atual
 
Total de negociações
61
Concretizadas
77%
Canceladas
23%
 
Qualificações
 
Positivas
94%
Neutras
3%
Negativas
3%
 
A qualificação é o último passo de uma negociação e consiste em informar à comunidade qual o grau de satisfação do comprador e do vendedor na negociação realizada. As qualificações são realizadas por usuários da comunidade. O MercadoLivre não intervém neste processo.
349 pontos obtidos em suas compras e vendas.
Comentários de seus compradores
Apelido:
Qualificações 1 a 1 de 1 - Ver: Positivas | Neutras | Negativas | Todas
"PRODUTO FALSO. Não era murano, mas PLÁSTICO, resina e pedra, uma FALSIFICAÇÃO GROSSEIRA. Tenho fotos e opiniões de 2 especialistas p/ provar."
Réplica: Pelo visto vc nova no ML sendo única qualificação nossa positiva,ficamos sabendo de sua desconformidade dia 13/08 a devolução total do dinheiro no dia 14/08(isto é um trato comercial)ñ pessoal recebemos peça quebrada acredito ñ merecer sua qualificaç
O sistema de qualificações reflete a trajetória dos usuários do site de acordo com as informações fornecidas por membros da comunidade, incluindo comentários e réplicas realizadas sob exclusiva responsabilidade dos autores das mesmas. O MercadoLivre não controla e nem verifica a veracidade ou exatidão destes comentários e não se responsabiliza pelo conteúdo expressado pelas transações realizadas ou não, considerando, com base na confiança depositada nas qualificações da contraparte ou por outros comentários expressados dentro do site ou por qualquer outro meio, incluindo correio eletrônico. Mais informações.