Réplica: este usuario não faz mais parte do ml pessimo.
Réplica: ola,amigo vc qualificou errado para quem não compra e neutro,rever esta gualificação para neutra faz a mudança obrigado..
VINIF....(-2)
Este usuário não faz mais parte da comunidade.
comprou 100 pulseiras neon p/ animar sua fe...R$12.00
"segundo o anúncio o poduto deveria ter somente um led azul, e quando chegou ficava piscando em várias cores, não correspondendo as espectativas."
"Escolhí o produto errado."
Réplica: Se escolheu o produto errado nao tinha motivo pra negativalo,e so ter mais um pouco de atençao ao escolher a compra.
"O vendedor disse que qnd foi ver no estoque tinha acabado o produto, e também demorava muito pra responder os e-mails."
Réplica: não era motivo ser negativo,como já tinha falado qulificação neutra.
"cara na moral msm te falei que queria 700 pulseiras e tinha errado na hora de compra, agora vc nem me da resposta foi foda!!
que vendedor é vc???????"
Réplica: ola amigo como avia viajando, não deu para falar.vc poderia rever a gualificação,obrigado..
FANIR...(0)
comprou 100 pulseiras neon p/ animar sua fe...R$13.00
"Estava precisando do produto no maximo para o dia 08 de junho, sendo que o pagamento foi concretizado no dia 28 de maio. O prazo para entrega não foi respeitado"
Réplica: foi enviada no prazo e foi retida no correio, seu deposito ja voi liberado,ai eu sou cupado te qualifico com negativo...
DI...(4)
comprou 100 pulseiras neon p/ animar sua fe...
"Fiz duas perguntas sobre o valor do frete para o vendedor e ele acabou me cobrando a mais que o combinado. Não recomendo."
Réplica: o sedex e pelo peso, se vc não saber fica sabendo. o sedex e um preço e normal e outro.
KK...(101)
comprou tiara,anel,broche,colar ,oculos ,ge...
"Poxa o cara me fez de ^$%~~~~, paguei a mais pela encomenda, e ele me mandou faltando em torno de 13 peças, e depois fica na maior cara de pau"
Réplica: foi enviado a mercadoria no valor, diz que ficou faltando mais foi certo. mais e uma boa compradora!!
"Após email de 01/11, concretizei a compra, liguei p/ o Claudio, o mesmo disse que tinha entendido mal o email e que o oculos pisca era 5,00 e não 1,90. "
Réplica: o comprador desistiu .
"o vendedor me deixou esperando e não me enviou o produto... então antes que acabe o prazo eu não vou liberar o pagamento!!!"
Réplica: ola em primeiro lugar vc tinha de saber o porque não enviei, eu não recebi os seus dado pelo mercado pago. o seu dinheiro já liberei, não entendi a sua qualificação se- teve culpado foi o mercado pago, a pagina de envio não abril.
CHEIR...(0)
comprou 100 pulseiras neon p/ animar sua fe...
"Ele prometeu cem colares de brinde e nao mandou. Nao gostei por isso."
Réplica: ola no anucio esta na compra de um tubo neon ganha 1 colar pisca,presta atenção vai no anucio e repare,.não fica qulificando as pessoas negativo
"No anuncio embalagem c/ 2pçs :$5,00 ,o vendedor me cobrou $10,00.Frete no anuncio:$5,00,o vendedor me cobrou $6,00 .Valores do produto e frete não corresponde."
Réplica: cada unidade sai 5,reais e 2 sairia 10, quando vc de o lance ler bem o anucio
"Vendedor excelente, mais não precisei mais do produto e desisti da compra. RECOMENDO o vendedor!"
Réplica: foi o comprador que desistiu de comprar eu tinha o produto
"Demorou muito para enviar o produto e quando enviou não foi o era o produto pedido. "
Réplica: o binoculo foi no valor depositado a demora foi do correio.
" Claudio, não comprio o combinado de adicionar a reposição da compra anterior a esta, e nesta nova compra uma das três canetas com defeito também não da choque "
Réplica: as canetas vao todas testada se ouve alguma coisa foi na viagem. ou vc abril elas ou vc deixou cair.
HEGI...(8)
comprou Caneta Execultiva que da Choque e E...
"Faltou um pouco mais de atenção em relação às cores que foram solicitadas no pedido (não é uma reclamação exclusivamente minha)"
Réplica: foi enviado a cores que pediu mais a fibra so tem de 1 cor
FE...(1)
comprou Abajur Fibra Optica Luz Neon 3 core...
"a caneta chegou quebrada"
Réplica: a caneta ja sai testada se deu pobrema foi no trasposte mais mesmo assim troca.
LUIZDOMET...(-2)
Este usuário não faz mais parte da comunidade.
comprou Caneta Execultiva que da Choque e E...
"poxa esse claudio neon é um caloteiro fez eu depositar o dinheiro na conta dele e ele me enviou um codigo falso que nao consta nos arquinvos do correios"
Réplica: ola amigo, caloteiro eu nao sou e nunca fui, e nem serei. o codigo esta certo, deve ter ocorrido algum problema la no correio.
"O vendedor honrou o compromisso de envio as 8 canetas, porém 3 apresentaram defeito e 1 n funcionou. Em contato c vendedor soube q teria de pagarfrete p trocar"
Réplica: pelo mesmo poderia ajudar com a metade
EPNMA...(3)
comprou Caneta Execultiva que da Choque e E...
"Péssimo. Paguei 2 canetas e me mandou 1. Tive problemas, pois ele simplesmente me ignorou por 2 semanas e pra finalizar a caneta chegou quebrada. Horrível..."
Réplica: vc não sabe os meus motivos, para falar que te ignorei.
RPC...(66)
comprou Caneta Execultiva que da Choque e E...
"Não deu atenção devida, hoje já tem 16 dias que paguei e nada da mercadoria. Só esta preocupado em vender, não acompanha as entregas. Deve ser excluido do ML."
Réplica: esta no correio , não na minha casa.
MA...(42)
comprou Caneta Execultiva que da Choque e E...
"Descaso total com o meu pedido de urgência no envio no produto. "
Réplica: foi enviado conforme pediu. se teve atraso, tinha de te pedido como sedex.
"o Vendedor demorou 1000 anos pra me explicar como seria a negociação que acabei comprando com outro!"
Réplica: te mandei varios e-mail. para vc se comunica comigo e nada!!!!!!!!!!!!!!
TAMARINDO...(-1)
Este usuário não faz mais parte da comunidade.
comprou Peruca Black Power ou lisas para an...
"fiz uma transferência no dia 06 para comprar 5 canetas , hoje dia 22 não as recebi ainda , e certamante vai mais uma semana, acho que faltou atenção do mesmo ."
Réplica: sim te enviei te mandei o numero para rastreia. e só vc ir no correio reclamar faltou vc reconhece.l