Reputação de AUTHENTIC-IMPORTS
Membro desde: 12/10/2008
Localização: São Paulo, SÃO PAULO
Reputação atual
(Base: últimos 12 meses)
 
Total de negociações
17100
Concretizadas
63%
Canceladas
37%
 
Qualificações
 
Positivas
96%
Neutras
1%
Negativas
3%
 
A qualificação é o último passo de uma negociação e consiste em informar à comunidade qual o grau de satisfação do comprador e do vendedor na negociação realizada. As qualificações são realizadas por usuários da comunidade. O MercadoLivre não intervém neste processo.
11316 pontos obtidos em suas compras e vendas.
Comentários de seus compradores
Apelido:
Qualificações 151 a 175 de 500 - Ver: Positivas | Neutras | Negativas | Todas
"Realizei o pagamento com frete incluso, dia 06/05/13 e não recebi nenhuma informação quanto ao envio do produto. O que aconteceu?"
"Produto chegou com defeito, não consigo contato para realizar a troca nem por telefone nem por e-mail. "
" recusa-se a reparar o erro.enviou itens errados e faltando.qualifico negativo até que envie os itens pelo qual paguei. caso faça,mudo a qualificação."
"Paguei dia 27/04 e o pagamento foi aprovado pelo MP dia 30/04. Até agora NADA de produto!!!!"
"A bateria entregue não é original como a foto do anúncio faz parecer. Mandei email com a foto do produto entregue e ainda aguardo esclarecimentos. "
"Demorou um pouco para chegar, mas tudo certo."
"Recebi o produto conforme o combinado, pode confiar, ok."
"OS 2 PARES VIERAM TROCADOS, COM ALGUMAS FALHAS DE ACABAMENTO. SÃO ORIGINAIS, MAS Q N DEVEM IR PARA AS LOJAS! CONTUDO EU RECOMENDO, POIS PELO PREÇO COMPENSA."
"Tudo aconteceu conforme a negociação:Prazo de entrega,preço e qualidade do produto.O produto corresponde ao anúncio.Agradeço ao vendedor."
"Não fiquei satisfeito com a compra pelo motivo de comprar um produto que não é original e sim similar. fora que recebi com defeito na bateria."
"bom atendimento, entrega dentro do prazo, produto nao funcionou corretamente, mas o vendedor ja deu toda assistencia!"
"negociação muito rapida porem o celular esta desligando sozinho."
"o produto demorou pra chegar mas chegou, o problema é a falta de comunicação com o cliente, eles só se comunicam via e-mail"
"Devolvi o produto para troca porque não correspondia com o que eu havia comprado. Ainda não chegou, estou aguardando. "
"O produto chegou, só que a propaganda é enganosa, a foto não é do produto que está sendo vendido. A bateria não é da Motorola e não é homologada pela Anatel. "
"Ok tudo conforme combinado, recomendo"
""Adorei o produto! Recomendo!" "
"Otima NEGOCIAÇAO ,, recomendo á todos do ML. "
"A capinha é linda e veio em ótima condições! Adorei."
O sistema de qualificações reflete a trajetória dos usuários do site de acordo com as informações fornecidas por membros da comunidade, incluindo comentários e réplicas realizadas sob exclusiva responsabilidade dos autores das mesmas. O MercadoLivre não controla e nem verifica a veracidade ou exatidão destes comentários e não se responsabiliza pelo conteúdo expressado pelas transações realizadas ou não, considerando, com base na confiança depositada nas qualificações da contraparte ou por outros comentários expressados dentro do site ou por qualquer outro meio, incluindo correio eletrônico. Mais informações.