Reputação de ECPORTAL
Membro desde: 19/08/2001
Localização: Birigui, SAO PAULO
Reputação atual
(Base: últimos 12 meses)
 
Total de negociações
2806
Concretizadas
80%
Canceladas
20%
 
Qualificações
 
Positivas
96%
Neutras
2%
Negativas
2%
 
A qualificação é o último passo de uma negociação e consiste em informar à comunidade qual o grau de satisfação do comprador e do vendedor na negociação realizada. As qualificações são realizadas por usuários da comunidade. O MercadoLivre não intervém neste processo.
38451 pontos obtidos em suas compras e vendas.
Comentários de seus compradores
Apelido:
Qualificações 151 a 175 de 500 - Ver: Positivas | Neutras | Negativas | Todas
"Ótimo vendedor, o produto chegou dentro do prazo e em ótimo estado, recomendado"
"Produto bom, porem recomendo rever o pós venda pois esta ruim."
"Estou qualificando pois hoje é o último dia para tal. Ainda estou no aguardo do produto, foi postado ontem (segundo informações do vendedor)."
"Apesar do vendedor demorar muito em reponder os e-mails, recebi o produto tudo certinho, recomendo a todos."
"vendedor informou não ter mais o produto, mas devolveu o valor pago. Recomendo a todos."
"ótimo vendedor,recomendo!!!parabéns!!!"
"Recebi o produto. Só que o codigo do rastreamento não! Então eles me vermelharo! :( hashas"
Réplica: Olá tudo bem? Lamentos a qualificação visto que repondemos a todos os seus e-mails e o produto consta como aguardando retirada pg275225918br www.correios.com.br conforme já lhe informamos via e-mail. Pedimos por gentileza alteração da qualificação. A
"Ótimo produto, entregou no prazo combinado."
"O vendedor levou quase 1 mês para entregar o produto, não respondendo meus e-mails. Recebi o mesmo sem ter-me sido enviado o código de rastreio. Não recomendo."
Réplica: Olá tudo bem? Lamentos a qualificação visto que respondemos a todos os seus e-mails o ficamos aguardando o sr. nos informar o CPF p/ a emssão da N.l. Pedimos por gentileza alteração da qualificação assim que receber o produto. Att.
"Ótimo vendedor, produto muito bom, gostei muito. Recomendo a todos"
"Foram muito eficientes e rápidos no envio, mas não me responderam o pq da mante ter chegado com a tinta derretida. Mas a manete é boa mesmo! Ótimo custo benef!"
"TUDO DENTRO . DO COMBINADO. FIQUEI SATISFEITA. OBRIGADA"
"Otima compra. tudo perfeito."
"Ótimo vendedor, recomendo a todos!"
"ok"
Réplica: L amentos a qualificação visto que repondemos a todos os seus e-mails . Pedimos por gentileza assim que receber o produto 10085450360004 www.jadlog.com.br realizae a alteração da qualificação. Att.
"Ótimo vendedor, produto muito bom, entrega rápida, gostei muito. Recomendo a todos da comunidade."
" Excelente vendedor muito prestativo..mercadoria chegou dentro do prazo. Recomendo á todos."
"vendedor cumpriu com o combinado, eficiente e prestativo no pós venda....recomendo a todos..."
"Vendedor nota 10. Muito agil e atencioso... pode confiar que ele merece"
O sistema de qualificações reflete a trajetória dos usuários do site de acordo com as informações fornecidas por membros da comunidade, incluindo comentários e réplicas realizadas sob exclusiva responsabilidade dos autores das mesmas. O MercadoLivre não controla e nem verifica a veracidade ou exatidão destes comentários e não se responsabiliza pelo conteúdo expressado pelas transações realizadas ou não, considerando, com base na confiança depositada nas qualificações da contraparte ou por outros comentários expressados dentro do site ou por qualquer outro meio, incluindo correio eletrônico. Mais informações.