Reputação de ECPORTAL
Membro desde: 19/08/2001
Localização: Birigui, SAO PAULO
Reputação atual
 
Total de negociações
14094
Concretizadas
66%
Canceladas
34%
 
Qualificações
 
Positivas
97%
Neutras
2%
Negativas
1%
 
A qualificação é o último passo de uma negociação e consiste em informar à comunidade qual o grau de satisfação do comprador e do vendedor na negociação realizada. As qualificações são realizadas por usuários da comunidade. O MercadoLivre não intervém neste processo.
29089 pontos obtidos em suas compras e vendas.
Comentários de seus compradores
Apelido:
Qualificações 1 a 25 de 224 - Ver: Positivas | Neutras | Negativas | Todas
"vendedor nunca responde perguntas nem email além disso postou o produto 06 dias depois de pago o que é inadmissivel."
" fiz a compra pelo mp no dia 31/10/2009,hoje é 13/11,até agora os produtos não chegou.quando chegar eu libero o pagamento ao vendedor."
"O produto recebido não funciona. Mandei vários e-mails para o vendedor e não recebi resposta."
"O fato de pagar atraves de transferencia é pq queremos agilidade e gastei muitos interurbanos para agilizar todo o processo. Mas a mercadoria chegou perfeita."
"Pessimo vendedor, nao respondia mails, e entrou em contato quase duas semanas apos a compra no site, é para completar nao tinha nenhum modelo com meu numero."
"não recebi o produto.e paguei o boleto."
"Sempre comprei no ML mas essa deu dor de cabeça, fiz transferência dia 30/10 e pedido foi postado dia 05/11, gastei muitos interurbanos. Uma pena."
Réplica: Lamentamos qualquer transtorno. Produto enviado, cód. envio: SW103855001br. Pedimos gentilmente a alteração da qualificação realizada. Estamos à sua disposição. Atenciosamente
"o vendedor não respondeu ao meus e-mails. Tentei transferir o dinheiro para a conta bancária prestada mas foi devolvido pelo meu banco. Portanto desisti."
"Quando eu entrei em contato o Vendedor alegou não ter o produto em estoque . Mudo a qualificação se vier a receber o produto em algum momento"
"Embora eu tenha pago, o bvendedor não me enviou qualquer e-mail e também não respondeu ao meu. Não sei se enviou a mercadoria ou não,."
"Tinha urgencia em receber o produto iria pagar por SEDEX, porém o vendedor não responde meus diversos e-mails que enviei não posso esperar mais!"
Réplica: Encaminhamos 7 e-mails no e-mail cadastrado do cliente com as 3 opções de frete, incluindo o SEDEX, provavelmente está com algum problema no e-mail, ou caiu como spam. Peço gentilmente que confira e altere a qualificação realizada. Atenciosamente
"Ápos pagar o q foi tratado, me enviaram um e-mail cobrando um outro valor de postagem pois parece q eles erraram na forma de postagem. fica veio isso."
"mandei email ao vendedor e nem foi respondido. acredito que não est ineressado em me vender nada. e alem disso, não recebo produto Cleide"
"não recebi o produto no prazo determinado"
"Faltou informações do envio, somente após reclamação informou uma data e o item só foi postado no dia seguinte e para surpresa pagamos por uma marca era outra."
"Não gostei do atendimento.O produto veio com um pequeno problema mas vou liberar o pagamento pra não ficar sem o produto por mais tempo já q demorou pra chegar."
"desisti de comprar, o vendedor não responde nenhum dos meus emails, mandei quase todos os dias implorando que me mandasem a conta deles, simplismente lamentavel"
"UMA TOTAL FALTA DE ATENÇÃO, PARA COMIGO, FIZ E PAGUEI NO DIA 11/09/ E ATÉ HOJE MEU TENIS NÃO CHEGOU NÃO COMPRO NUNCA MAIS COM ESSE VENDEDOR QUALIFICAÇÃO NEGAT:"
Réplica: Lamentamos qualquer transtorno causado pelo atraso, mas conforme contato foi esclarecido o motivo. Pedimos gentilmente a alteração da qualificação após a chegada do produto, cód. EC555758385br. Estamos à sua disposição. Atenciosamente
" Recebí vários e-mails pedindo o pagamento do produto.como fazê-lo se a empresa não tinha o produto?isto me encheu a paciencia."
Réplica: Lamentamos a negativa, pois em nossos anúncios, orientamos para que os cliente perguntem sobre a disponibilidade atual antes de clicar em comprar. Pedimos a alteração da qualificação realizada. Atenciosamente
DUBIM20...(-2) Este usuário não faz mais parte da comunidade. comprou Tênis Bouts Fit Feminino Masculino ...R$59.90
"O produto só me foi enviado 8 dias após eu ter pago e assim não posso liberar o pagamento sem ter recebido o tênis."
Réplica: Lamentamos a negativa, pois pode verificar que escolher o modelo dia 18/09/09 e o envio foi realizado no dia 19/09/09. Pois não tínhamos como enviar o produto antes, mesmo que o pagamento já tinha sido feito. Pedimos gentilmente a alteração da qualif
"Nao finalizei a compra,apenas abri o email que o mercado livre me enviou com a oferta,o vendedor e chato e inssistente"
Réplica: Lamentamos a negativa, pois clicou em COMPRAR em nossos anúncios, orientamos para que os cliente perguntem sobre a disponibilidade atual e tire as dúvidas antes da compra que gera comissão ao vendedor. Pedimos a alteração da qualificação realizada.
"O PRODUTO NÃO CHEGOU EM MINHAS MÃOS, A NEGOCIAÇÃO FOI FRUSTANTE,NÃO FOI CONCRETIZADA A NEGOCIAÇÃO."
Réplica: Foram encaminhamos todos os dados para pagamento e conclusão da compra do dia 03/09 ao dia 22/09, mas não finalizou. Lamentamos a negativa, pois todos os termos do anúncio foram respeitados. Pedimos a alteração da qualificação. Atenciosamente.
"Não consegui efetuar o pagamento com Cartão de Crédito através do MP, não obstante não haver qualquer restrição de crédito ou problemas com a operadora do CC"
Réplica: Lamentamos a negativa, pois este foi um problema causado entre a operadora do cartão e o MP e não a ECPortal. Pedimos gentilmente a alteração da qualificação realizada. Atenciosamente.
"Vendedor não entrou em contato mesmo após várias tentativas. Pela minha urgência,comprei de outro. NÂO INDICO ESTE VENDEDOR !! COMPRA CANCELADA."
Réplica: O cliente clicou em comprar e já foi encaminhado os dados para conclusão da compra. Sendo dia 17/09 , 21e23/09/09. Lamentamos a negativa. Pedimos gentilmente a alteração da mesma. Atenciosamente.
"todos negativos,a empresa não possui o produto desejado,tentei outro modelo, com meu nº, porem não obtive êxito.Tentei contato via fone, não consigo."
Réplica: Lamentamos a negativa, pois em nossos anúncios, orientamos para que os cliente perguntem sobre a disponibilidade antes de clicar em comprar. Pedimos a alteração da qualificação realizada. Atenciosamente
O sistema de qualificações reflete a trajetória dos usuários do site de acordo com as informações fornecidas por membros da comunidade, incluindo comentários e réplicas realizadas sob exclusiva responsabilidade dos autores das mesmas. O MercadoLivre não controla e nem verifica a veracidade ou exatidão destes comentários e não se responsabiliza pelo conteúdo expressado pelas transações realizadas ou não, considerando, com base na confiança depositada nas qualificações da contraparte ou por outros comentários expressados dentro do site ou por qualquer outro meio, incluindo correio eletrônico. Mais informações.