"Entrei ontem em contato com os mesmos e avisei que já tinha pago!maaaaas"
"Forma confusa de finalizar a negociação. Não me senti segura pois não sabia se as informações pedidas por email seria as mesmas do site Mercado Livre."
Réplica: NÃO RECOMENDO MESMO. Comprou, não pagou, cancelou o pedido e diz que está confusa? São safados assim que estragam o Mercado Livre.
"A capa do iPod foi boa, atendeu às qualificações, mas a capa protetora de tela foi péssima, cheia de bolhas. Contatei o vendedor sobre isso, não recebi retorno."
"
Quando me atenderam só faltaram me XINGAR E ATÉ ME BATER pelo telefone.
E são muito ríspido, parecia no tempo do EXÉRCITO E DITADURA
ABAIXO Á REPRESSÃO !"
Réplica: Amigo, nós atendemos bem todo mundo. Você queria comprar um GPS e pagar depois????? Onde já se viu isso???
"O produto não corresponde ao anunciado pelo vendedor, o material não é 100% couro como descrito."
Réplica: Olá, já vendemos mais de 300 destas capas sem nenhum problema. Qualquer problema entre em contato.
"O produto não atendeu as minhas expectativas, a proteção do clickwheel impede o seu funcionamento. Este defeito deveria ser informado aos compradores."
AGUIAR_...(5)
comprou Nano Chromatic: Capa de silicone p/...R$26.90
"Produto entregue com defeito, troca seria por conta do comprador,depois de muito negociar,ele aceitou pagar o valor do envio,porém eu enviei e nunca recebi nada"
"nao recebi o produto ainda"
Réplica: Produto enviado sob rastreamento RC441937852BR. Ainda está dentro do prazo de entrega.
"o produto não funcionou direito devido a interferencias e se fez enquanto estava conectado causando queima do circuito auxiliar 12V do meu carro."
BATE...(7)
comprou iPHONE: 8 em 1 Transmissor/Carregad...R$149.90
"BOM VENDEDOR, entregou o produto em menos de 2 dias!!
PESSIMO PRODUTO, o Transmissor deu interferencia (assobio) no meu Honda 2005 e no Corola 2005 do meu pai!"
"Não recebi o produto. Muito estranho !"
Réplica: Seu pedido foi enviado sob o rastreamento RC476257501BR. Apenas se passaram 4 dias úteis. Demora de 5 a 10 dias para chegar.
"Vendedor honesto e profissional, mas o produto, infelizmente, não atendeu minhas necessidades, pois o click wheel fechado mostrou-se insensível ao toque no ipod"
Réplica: Se não gostou do produto pode trocar ou devolver sem problemas. Obrigado!
"Apesar de atender bem os produtos são de PÉSSIMA qualidade. Mesmo tendando resolver o problema, ele só substituiu uma cagada por outra. Me sentí no prejuízo!"
Réplica: Realmente você é um sem vergonha. Pediu 2 brindes. Lhe mandei. Pediu mais um brinde. Lhe mandei. Você não tem vergonha mesmo. Se não gostou podia devolver e nós lhe devolveriamos seu dinheiro.