"Não obtive nenhuma resposta do vendedor."
"Se quiser comprar ABORRECIMENTO no ML, esse é o cara. "
Réplica: 79 outras pessoas já compraram e todas aprovaram. Vc é o único que me DEU problemas. Tudo bem, isso a gente releva. Se essas qualificações não forem mudadas após a chegada dos produtos, vou pedir sua expulsão da comunidade do ML.
"Recomendo fazer download é mais rápido, de graça e você não se aborrece tanto."
Réplica: Meu único erro foi ter qualificado Positivo um cara que não sabe usar o ML. Nunca tive problema nenhum, e não vai ser um novato que vai estragar minha reputação. É só ver minhas outras qualificações.
"Primeiro o vendedor disse que ainda ia fazer os DVDs. Depois disse que o gravador tinha quebrado. Neste período teria feito dowload do produto de graça."
Réplica: Se quisesse agilidade, pagava SEDEX. Agora o cara entra no ML, sai dando lance a rodo, me manda email 21:30 da noite e quer resposta até 2h da manhã?
"Faz quase 15 dias que depositei o dinheiro referente à compra e até agora nada. Se tivesse feito download já teria o produto há muito tempo e de graça. "
Réplica: Os DVDs foram enviados no dia 16/11. Realmente tive problemas com o gravador de DVD. Mandei os DVDs e no mesmo dia mandei o código de rastreamento RB760696772BR .O cara tá na Paraíba, eu mandei de São Paulo via Carta Registrada. Ele sabe que demora.