"Vendedor irresponsável, pois anuncia um produto que não tem. Merece ser negativado para aprender a respeitar os usuários."
Réplica: Oferecemos alternativa. Usuário foi irredutível. A demanda está exigindo ampliação da atividade. Houve descompasso inicial no cruzamento de informações entre os canais de oferta. Nossa qualificação desmente a opinião irritada e alarmista do usuário.
"Por favor me desculpa pelo trasntorno "
Réplica: Comprou em 14/12/07, não respondeu a nenhum dos cinco e-mails enviados, nos negativa e pede desculpas. Inacreditável e lamentável a desclassificação desse usuário.
ADRIL...(1)
comprou A FILOSOFIA ROSA-CRUZ - Baines, Joh...R$27.00
"Fiz o depósito em conta corrente da vendedora conforme ela solicitou por email e até agora não recebi nenhuma comunicação sobre o envio do livro..."
Réplica: Lamentável. Usuário novo = exercício da tolerância. Ñ respondeu em 25/9, 3,4,5/10. 6/10 fez depósito. 7/10 foi o livro e avisado RC082059977BR. A boa leitura sempre melhora o leitor. Isso é a nossa esperança. Consciência tranqüila.
"a compra de um livro já usado. não gostei, me senti enganada."
Réplica: O Grande problema do usuário novo é não ler completamente o anúncio e não utilizar os espaços para perguntas. Dizia que é um livro usado, com visiveis sinais de manuseio e o valor é de livro usado. Nos prejudicou a falta de atenção. Muito Obrigada.