Reputação de AUREASILVIA
Membro desde: 07/07/2005
Localização: Santana de Parnaiba, SAO PAULO
Reputação atual
 
Total de negociações
1207
Concretizadas
59%
Canceladas
41%
 
Qualificações
 
Positivas
97%
Neutras
2%
Negativas
1%
 
A qualificação é o último passo de uma negociação e consiste em informar à comunidade qual o grau de satisfação do comprador e do vendedor na negociação realizada. As qualificações são realizadas por usuários da comunidade. O MercadoLivre não intervém neste processo.
803 pontos obtidos em suas compras e vendas.
Comentários de seus compradores
Apelido:
Qualificações 1 a 3 de 3 - Ver: Positivas | Neutras | Negativas | Todas
"Me decepcionei, me enviaram faltando 20 unid., sem embalagem, comuniquei o erro e se passou quase uma semana e não recebi o restante da mercadoria. Palhaçada!!!"
Réplica: Francielle, as unidades faltantes foram enviadas em 2 dias úteis. Pedimos desculpas pelo engano, mas ele foi reparados rapidamente.
"O vendedor ficou de enviar-me a foto do produto e não enviou. "
Réplica: Enviamos o produto comprado em 3 dias úteis, quando nosso prazo normal são 10 dias úteis porque você tinha MUITA URGENCIA, e você nos qualificou negativo porque não enviamos uma foto?
CAMPEZA...(1) comprou 20 Lembrancinhas Água de Colonia- B...R$39.00
"A pessoa antes de ue fazer o lance respodeu que tinha varios modelos quando me mmandou os modelos eram os do anuncio pedi outros e ela não me respondeu mais"
Réplica: O comprador responde os emails por monossilabose não sabe explicar o que quer. A pesar disso, mandei vários modelos, tentando contato.
DMARCIO1...(2) comprou Enfeite para porta de maternidade o...R$14.00
O sistema de qualificações reflete a trajetória dos usuários do site de acordo com as informações fornecidas por membros da comunidade, incluindo comentários e réplicas realizadas sob exclusiva responsabilidade dos autores das mesmas. O MercadoLivre não controla e nem verifica a veracidade ou exatidão destes comentários e não se responsabiliza pelo conteúdo expressado pelas transações realizadas ou não, considerando, com base na confiança depositada nas qualificações da contraparte ou por outros comentários expressados dentro do site ou por qualquer outro meio, incluindo correio eletrônico. Mais informações.