Reputação de RAMOS296
Membro desde: 19/07/2005
Localização: sao paulo, SAO PAULO
Reputação atual
 
Total de negociações
3697
Concretizadas
67%
Canceladas
33%
 
Qualificações
 
Positivas
94%
Neutras
4%
Negativas
2%
 
A qualificação é o último passo de uma negociação e consiste em informar à comunidade qual o grau de satisfação do comprador e do vendedor na negociação realizada. As qualificações são realizadas por usuários da comunidade. O MercadoLivre não intervém neste processo.
4401 pontos obtidos em suas compras e vendas.
Comentários de seus compradores
Apelido:
Qualificações 1 a 25 de 76 - Ver: Positivas | Neutras | Negativas | Todas
"Comprei, paguei e não recebi até agora. Paguei dia 20/10/09 até hoje dia04/11/09 não recebi o produto. O vendedor me disse que eviou pra outro comprador."
Réplica: DESPQACHEI, PAC NUMERO EC760345876BR
"Enviou filmadora USADA, com atraso, amassada, com manuais amassados, foi irônico no contato por e-mail, (editado pelo MercadoLivre) e disse que sou muito exigente!"
Réplica: MALANDRO, USOU A FILMADORA E NÃO QUER DEVOLVER, FOI DESABILITADO PELO MERCADO LIVRE
"Produto ainda não chegou por desorganização do vendedor. Falta profissionalismo na negociação."
Réplica: NÃO FOI DESPACHADO PORQUE O SENHOR NÃO PAGOU O FRETE
"O vendendedor não deu acompanhamento do pedido. Simplesmente disse q iria esperar o pgto do MP e hj é o ultimo dia para liberação e não me deu resposta alguma!"
"demorou para postar o sedex, liguei para perguntar e foi mau educado, postou tres dias depois pessimo!!!"
"O produto veio com o adptador de enegia danificado e a caixa amassada. Tentei contado com o vendedor e não tive resposta e portanto não recomendo este produto."
Réplica: o produto ja foi trocado, a caixa ficou amassada por conta dos correios
"NÃO POSSUIA PARA ENTREGA O PRODUTO ANUNCIADO."
"o vendedor alega q nao foi informado sobre a confirmação de pagamento."
Réplica: PORQUE O SENHOR QUALIFICOU NEGATIVAMENTE?
"Estou insatisfeita com a negociação, amanhã acaba meu prazo e o produto ainda não chegou, qualifico o vendedor como não confiável. com isso estou cancelando.."
Réplica: quer depilar o corpo sem pagar o frete? não vai mesmo.
"Em 1º lugar quero dizer que todas compras que fiz no mercado pago, sempre os recebi no endereço que indiquei. Até esta data ainda não recebi a balança digital."
Réplica: pessimo cliente, despachei o produto e esse cara faz isso, não aceitem mercado pago
"vendedor ficou de mandar a nota fiscal do produto e até agora não mandou e nem se quer me deu explicação, por isso estou negativando."
"nao recebi a mercadoria e o vendedor e um pedaço de cavalo.nao sabe se expressar."
Réplica: comprador me chamou de enrolão, isso eu não admito.
"Até o momento não recebi o produto. Assim que recebe-lo mudo a qualificação."
Réplica: PESSIMO CLIENTE
"O praso de entrega esta muito longo. Acho um ebisurdo enquanto outros vendedores leva de 3 a 7 dias este leva muito mais, este produto tem garantia?"
Réplica: NÃO RECEBEU E NEM VAI RECEBER SE NÃO PAGAR O FRETE LINDA
"queria as fitas mais cancelei"
MONREZENDEDASILV...(-3) Este usuário não faz mais parte da comunidade. comprou FITA MINI DV SONY OU JVC ORIGINAIS...
"o vendedor anuncia que devolve o dinheiro caso não gostasse do produto não gostei, ele não devolveu nada, me disse coisas que não esta no anuncio, agiu de má fé"
Réplica: o rapaz usou o depilador ( uso intimo ) não da para aceitar a evolução ( higiene ) queria depilar a barba, ve se pode?
"foi concretizado a transação com este vendedor, mais ele não tem a presteza de tratar os seus clientes bens, por isso eu qualifico como negativo."
Réplica: não pagou o frete e quer receber, assim não dá
"comprei. nao recebi e nao deu satisfação. transação demorada e sem interesse do vendedor."
Réplica: INCRIVEL, DESPACHEINO MESMO DIA DO PAGAMENTO PAC EC760234466BR
"ENTREGOU O PRODUTO, MAS ATÉ A PRESENTE DATA NÃO FEZ A QUALIFICAÇÃO! ENTENDO QUE QUALIFICAR É INDISPENSÁVEL AQUI NO ML; E DEVE SER FEITA O QUANTO ANTES!"
"Fiz o cancelamento do produto via email, e o vendedor ainda me qualificou negativamente, dessa forma, ele agiu errado comigo. não recomendo."
"Ainda não recebi o produto."
Réplica: sedex numero so853037857br, me deu um golpe esse senhor, ja entrei em contato com o mercado livre
"O vendedor ñ colocor as informações necessarias para efetivar a compra."
Réplica: o senhor não sabia que tinha que pagar o frete?
"Enrolado, entregue além combinado, paguei, mandei o comprovante ele deu ok e cobrou depois, esqueceu de mandar uma parte, para mandar pediu novamente o endereço"
"o vendedor até hoje dia 23/06/2009 não enviou o produto,embora tenha enviado e-mail para o mesmo com os dados da compra"
Réplica: senhor, não despachei porque o senhor não pagou o frete no mercado pago
O sistema de qualificações reflete a trajetória dos usuários do site de acordo com as informações fornecidas por membros da comunidade, incluindo comentários e réplicas realizadas sob exclusiva responsabilidade dos autores das mesmas. O MercadoLivre não controla e nem verifica a veracidade ou exatidão destes comentários e não se responsabiliza pelo conteúdo expressado pelas transações realizadas ou não, considerando, com base na confiança depositada nas qualificações da contraparte ou por outros comentários expressados dentro do site ou por qualquer outro meio, incluindo correio eletrônico. Mais informações.