Reputação de CYRAAX STORE
Membro desde: 02/11/2005
Localização: São Paulo, SÃO PAULO
Reputação atual
(Base: últimos 12 meses)
 
Total de negociações
1564
Concretizadas
62%
Canceladas
38%
 
Qualificações
 
Positivas
96%
Neutras
2%
Negativas
2%
 
A qualificação é o último passo de uma negociação e consiste em informar à comunidade qual o grau de satisfação do comprador e do vendedor na negociação realizada. As qualificações são realizadas por usuários da comunidade. O MercadoLivre não intervém neste processo.
10503 pontos obtidos em suas compras e vendas.
Comentários de seus compradores
Apelido:
Qualificações 176 a 200 de 500 - Ver: Positivas | Neutras | Negativas | Todas
"vendedor cumpre o que promete, muito atencioso, entrega rápida. produto é ótimo tambem. vale a pena conferir."
"Não foi possivel realizar a compra pois meu email bloqueou os emails do vendedor e não vi. Comprei em outro site fora do ML pela urgencia que eu tinha. :("
"a negociação foi boa , pena que o feriadão atrapalho um pouco mais ocorreu tudo certinho"
"Produto de otima qualidade, vendedor prestativo e eficiente, recomendo a todos para adquirir produtos da cyraax store. obrigado."
"Não fiz a compra. acredito que hackearam a minha conta. Conto com a compreensão do vendedor e do mercado livre quanto a minha qualificação."
"fiz uma nova compra com maior quantidade"
"produto de qualidade ,imprevisto na entrega mas prontamente resolvido com vendedor. Recomendo"
"Fiz a compra dia 12/12/12 e só ontem dia 16/01/13 recebi o produto, o vendedor enviou 14 dias depois da compra e ainda teve a demora do correio, não compro mais"
"Paguei o aparelho e dias depois o SEDEX, passaram aproximadamente 10 dias após minha compra e ainda não recebi o aparelho. Estou indignado com esta venda..."
Réplica: Faltou o FRETE, nao temos informacao alguma sobre o FRETE, como podemos enviar?
"Otimo vendedor, recebi o produto como combinado."
"comprei um celular e ele veio com defeito no auto falante não reproduz nenhum som externo seja mp3 ou do proprio celular pedi para trocar pelo mesmo modelo"
""comprei e recebi no prazo, recomendo a todos foi um ótimo vendedor é confiavel""
"Produto de primeira. Quanto ao vendedor, achei muito lento. Demorou 8 dias para despachar meu pedido. É muito tempo. Mas eu compraria com ele novamente."
"Tentei varios contatos com o mesmo, pelo mercado livre, pelo site, por email mas o vendedor não respeitou o período de entrega e de contato."
"Gostei muito da atençao, empenho e seriedade dos negócio, recomendo e faremos novos negócios com certeza. abraço"
"Ainda estou aguardando o produto chegar."
"ja resolvido tadas as pendencia e enviado a mercadoria"
Réplica: Produto enviado, favor verificar a qualificacao
O sistema de qualificações reflete a trajetória dos usuários do site de acordo com as informações fornecidas por membros da comunidade, incluindo comentários e réplicas realizadas sob exclusiva responsabilidade dos autores das mesmas. O MercadoLivre não controla e nem verifica a veracidade ou exatidão destes comentários e não se responsabiliza pelo conteúdo expressado pelas transações realizadas ou não, considerando, com base na confiança depositada nas qualificações da contraparte ou por outros comentários expressados dentro do site ou por qualquer outro meio, incluindo correio eletrônico. Mais informações.