"o vendedor não entrou em contato com migo, eu tentei liga pra ele varias vez sempre dava telefone inixistente."
Réplica: Difícil de acreditar... 12 telefones e todos inexistentes?????. se não queria comprar era só não dar o lance amigo
"Me venderam um produto que não tinham em estoque, ofereceram outro similar que tive que aceitar não tinham previsão. Lamentavel. Tem que aprender a trabalhar."
Réplica: Amigo, temos o produto e como veio um lote com defeito, oferecemos outro melhor e mais caro sem cobrar a diferença pra você e ainda me qualifica negativo. se quisesse oferecemos também o dinheiro de volta. A escolha foi sua
"o vendedor não respondeu meus e-mails. o preço anunciado no M.E. não era o mesmo q o vendedor queria me vender... muito ruin de negócio"
Réplica: Sem comentários... se não queria comprar era só não dar o lance amigo, não precisava inventar história. Peço que veja minhas qualificações
"O vendedor não respondeu mensagens por semanas e quis cobrar o triplo do valor do sedex. A lei do consumidor me dá o direito à desistência da compra.
"
Réplica: O Valor do frete é da tabela dos correios e informado antes da compra. se não aceitou era só não comprar
"Cliente NÃO responde a e-mails e chamadas telefonicas, entregou minha compra com atrazo e pela metade. Me causou serios transtornos e prejuisos."
Réplica: Temos 12 linhas telefonicas e 4 lojas no Brasil. Nao conseguir falar conosco é não saber discar no telefone. Temos loja em salvador no mesmo estado que o cliente. Realmente houve erro na embalagem do cliente que já foi corrigido
MCSA I...(7)
comprou ENCADERNADORA PERFURADORA SPIRAL MA...R$269.90
"empresa que não merece credito, desfiz a compra por descaso, e safadeza!!! nao comprem"
"o vendedor se nega a atender o telefone, ja paguei e não tenho nenhum tipo de satisfação dada pelo vendedor.ML , me ajuda.obrigada."
Réplica: Qualificar com 3 dias da compra sem esperar o correio entregar, e tentar falar comigo no fim de semana é difícil (também sou filho de Deus). Cliente já recebeu a máquina 1 dia apos ter qualificado negativo e não soube como mudar a qualificação
"como posso qualificar vendendor se ate agora não recebi a mercadoria.ele me deu um prazo e depois q fiz o pagamento falou outro prazo muito diferente.
"
Réplica: A Mercadoria foi despachada no prazo informado, mas o Prazo de envio depende ddos correios e não de nós. De qualquer forma desculpe nossa falha em não saber o prazo real que os correios levam para enregar a mercadoria em sua cidade
"COMO POSSO QUALIFICAR O VENDEDOR, POIS AINDA NÃO RECEBIR A MERCADORIA, E JÁ FAZEM 8 DIAS QUE COMPREI E PAGUEI. E AINDA ESTOU SEM RETORNO."
Réplica: O correio dá o prazo de ate 15 dias para entrega por encomenda normal... esperar 5 dias e qualificar negativo por causa do correio é fogo!!!
"O VENDEDOR NÃO TEM INTERESSE EM VENDER, NÃO RESPONDEU A UM E-MAIL SE QUER, DEVE SER RICO, NÃO SEI PORQUE VENDE NO ML SE NÃO DA A MINIMA IMPORTANCIA AO COMPRADOR"
Réplica: O Comprador ficou de definir a transportadora... não definiu... nao pagou... e eu que não tenho interesse em vender
"MANDARAM A ENCADERNADORA C/ O PROCESSO DE ENCADERNAR INVERTIDO, A MANDEI DE VOLTA DIA 10/04 COMBINAMOS UMA COISA E ELE AINDA Ñ CUMPRIU QUERO PROVIDENCIAS DO ML."
Réplica: A máquina não tinha problema algum. O comprador não consegui encaixar a manivela. Processo simples que vem explicado no manual. A máquina foi recebida dia 12/04, verificada por nossos tecnicos e reencaminhada ao comprador. É uma pena essa dificuldade
Réplica: Não entendi a qualificação negativa!!