"Vendedor mais radical e <~~~~! do site, só negocia da maneira dele, quando pedi informações detalhadas dos produto ficou com raiva, ....! Péssimo."
Réplica: Engraçado, você me mandou um e-mail para negociarmos uma avaliação neutra, não foi? Mas para desqualificados, dou negativo.
"Vendedor mais radical e <~~~~! do site, só negocia da maneira dele, quando pedi informações detalhadas dos produto ficou com raiva, .....! Péssimo."
Réplica: Arrematou e não quis pagar, pois queria determinar os valores dos cds, tentando desqualificar a qualidade do material.
"Vendedor mais radical e <~~~~! do site, só negocia da maneira dele, quando pedi informações detalhadas dos produto ficou com raiva, ... Péssimo."
Réplica: Engraçado, liguei pra você e te informei do estado dos cds (todos em excelente estado), cd por cd. Mas no telefone você é bem mais educadadinho.
"Vendedor mais radical e <~~~~! do site, só negocia da maneira dele, quando pedi informações detalhadas dos produto ficou com raiva,..."
Réplica: Quem comprou meus cds sabe que não sou assim. Quem tiver dúvida, sugiro que veja as suas qualificações.
"Vendedor mais radical e <~~~~! do site, só negocia da maneira dele, quando pedi informações detalhadas dos produto ficou com raiva, ...! Péssimo."
Réplica: Trambiqueiro? Quem não cumpriu com a sua parte foi você. Olhe as suas desqualificações, e veja quem é.
"Vendedor mais radical e <~~~~! do site, só negocia da maneira dele, quando pedi informações detalhadas dos produto ficou com raiva, ....! Péssimo."
Réplica: Além das informações na página, liguei pra você e te informei do ótimo estado dos cds. Quem não quis pagar foi você.