"Negociação rápida e eficiente.
Tudo Tranquilo. Recomendamos o comprador. Até a próxima.
Equipe __IMPORTAKI__ ***** MERCADO LÍDER PLATINUM *****"
"Ótimo comprador! Recomendamos à todos da Comunidade Mlivre!"
"Ok. Excelente usuário."NETIAND0 - Economia a um clique!" Verifique todos os nossoS produtos. Acesse: http://eshops.mercadolivre.com.br/netiando+shop/"
"Esperamos ter honrado a confiança depositada no momento em que clicou em Comprar. Nossa equipe agradece pela oportunidade de lhe servir !
"
"Excelente , recomendo e espero negociar mais vezes, Obrigado"
"Estamos qualificando de acordo com as normas do ML, em caso de pagamento alteraremos a mesma."
"são normas do ML, clicou em comprar e ñ concretizou a negociação tem q ser negativado c ñ gera tarifas ao vededor, assim q retomar a negociação eu mudo"
Réplica: Olha eu peço perdão pelo ocorrido eu creio que deve ter havido alguma falha por parte do c. de crédito que não concretizou a compra não foi falha minha
"Excelente comprador(a), negociação tranquila e eficaz, recomendamos a todos. Pipasan Virtual."
"EXCELENTE COMPRADOR! Recomendo a todos do ML! Cumpriu o combinado perfeitamente! Cliente responsável e honesto! Nossa negociação foi super tranquila!
"
"otimo cliente recomendo a todos do ml"
"Venda não concretizada no prazo determinado pelo mercado livre .........Aguardo Bonificação ...."
"Ótimo cliente! Negociação excelente! 100%! Recomendamos a todos do Mercado Livre!"
Réplica: O VENDEDOR CUMPRIO COM AS REGRAS, RECOMENDO
"Excelente comprador recomendo a toda comunidade do ML."
"NÃO TERMINAMOS A NEGOCIAÇÃO COM O CLIENTE, MAS ELE É UMA PESSOA MUITO RESPONSÁVEL. RECOMENDO A TODOS."
Réplica: ATENÇÃO! FIQUE ATENTO COM ESSE CSARA DE PAU, PAGUEI O PRODUTO ADIANTADO SÓ DEPOI É QUE FUI INFORMADO QUE O VENDEDOR NÇAO TINHA O PRODUTO, E AINDA ME NEGATIVAR SÓ ERA O QUE FALTAVA
"Pelo regulamento, p/ evitar pagar taxas, tem que qualificar assim, mas caso venha a fechar a negociação podemos alterar a qualificação."
"Não finalizou a compra!"
Réplica: o vendedor só fez um contato e nada mais e desti da compra porque o produto não correspondia ao estava procurando
"ÓTIMO COMPRADOR! RECOMENDADO!"
"nao finalizou a compra "
"Tudo correto recomendo o comprador, obrigado pela oferta."
Réplica: EU NÃO ACEITO ESSA QUALIFICAÇÃO PORQUE O VENDEDOR NO ANUNCIO DO PRODUTO NÃO INFORMOU UM ACRÉSSIMO P/ MEU ESTADO O QUE DEVERIA TER SIDO INFORMADO P/ QUE O COMPRADOR DECIDESSE SE QUERIA OU NÃO JÁ QUE ISSO ELEVOU O PROÇO DO PRODUTO
EXILLE...(5956)
Este usuário não faz mais parte da comunidade.
vendeu Camera Digital Canon PowerShot A460...R$309.00
"Não concretizou, não houve contato. Infelizmente não podemos arcar com a comissão. Caso aconteceu algum desencontro de informação favor avisar por email."
Réplica: É lamentável que o vendedor diga que não houve contato, hove sim porém desisti da compra porque o vendedor nçao informou no anuncio do produto um acréssimo p/ meu estado o que aumentou o valor anunciado, isso deveria ter sido informado
"exelente comprador, super recomendaçoes minhas,obrigado"
LUCVIDEOS20...(793)
Este usuário não faz mais parte da comunidade.
vendeu CD-R 1x 52x NIPPONIC/EMTEC 100 CD...
"Ótimo cliente, recomendo a todos do Mercado Livre!"