Reputação de THIEL2008
Membro desde: 21/08/2007
Localização: Blumenau, SANTA CATARINA
Reputação atual
(Base: últimos 12 meses)
 
Total de negociações
680
Concretizadas
75%
Canceladas
25%
 
Qualificações
 
Positivas
88%
Neutras
5%
Negativas
7%
 
A qualificação é o último passo de uma negociação e consiste em informar à comunidade qual o grau de satisfação do comprador e do vendedor na negociação realizada. As qualificações são realizadas por usuários da comunidade. O MercadoLivre não intervém neste processo.
608 pontos obtidos em suas compras e vendas.
Comentários de seus compradores
Apelido:
Qualificações 1 a 25 de 500 - Ver: Positivas | Neutras | Negativas | Todas
"concretizada com sucesso entra no prazo certo recomendo."
Réplica: Obrigado. Estaremos a sua disposição.
"Mercadoria recebida, produto bom, vendedor muito atencioso recomendo!"
Réplica: Obrigado. Estamos a sua disposição.
"RECOMENDO! Chegou super rápido e o produto é lindo!!!! Obrigada!"
Réplica: Obrigado. Estamos a sua disposição.
"Excelente negociador. Produto de ótima qualidade. Recomendo. "
Réplica: Obrigado.
"ótimo prodotor. so fautol a Bandeira do Brasil e levol mais tempo pra chegar 20 dias demora pra resp. os e-mail indico sim "
Réplica: Enviaremos a Bandeira para voce.
"Produto muito bom e veio conforme o combinado."
Réplica: Obrigado.
"Ótima!!! Ágil e eficaz!!!"
Réplica: Obrigado.
"nen jaqueta e gondola nao recebi nada ainda"
Réplica: Sua encomenda foi despachada em 09/05 via PAC nº PG307371313BR com previsão para entregar em até 6 dias úteis.
"Comprei dois produtos, mas realizei nova compra porque queria somente um. Vendedor otimo realizei a compra e foi tudo conforme combinado. "
Réplica: Obrigado.
"otimo fidelidade com os clientes"
Réplica: Obrrigado. Estamos a sua disposição.
"Ate Agora não chego ;s"
Réplica: Seu pedido foi despachado em 16/05 via PAC nº PG307402214BR com previsão para entregar em até 9 dias úteis .
"em eswpera do recebimento da mercadoria em transito"
Réplica: Foi enviado em 10/05 PAC nº PG307368186BR. O endereço inicialmente enviado estava incorreto.
"Fui muito bem atendido, e com certeza negociarei novamente e também estou satisfeito com o produto."
Réplica: Obrigado.
"CONFORME COMBINADO, ALTERANDO O TAMANHO, E TUDO TRANQUILO! RECOMENDADO!"
Réplica: Obrigado.
"Otimo produto!!!"
Réplica: Obrigado.
"Vendedor profissional, competente, atencioso e muito rápido. Mercadoria entregue em ótimas condições, e tudo conforme anunciado. Recomendo a todos. Nota 100."
Réplica: Obrigado.
"Otimo vendedor, muito atencioso, entrega dentro do prazo, recomendo a todos."
Réplica: Obrigado.
"fiz deposito quinta feira, segundo o vendedor o produto seria enviado segunda feira, mas ainda nao recebi email com o numero do rastreamento, mudarei quando rec"
Réplica: Sua encomenda foi encaminhada dia 30/04 via SEDEX nº SA163506860BR com previsão para entregar em 2 dias úteis.
"Entrega conforme combinado."
Réplica: Obrigado.
"foi entreque no prazo combinado venhu do geito q comprei nota 10 vou compra a gandola"
Réplica: Obrigado.
"Excelente Pessoa, recomendo a todos do ML pode comprar com segurança."
Réplica: pq neutra não entendi, ????a negociação correu td certo!!
"Ótimo vendedor! Super recomendado!!"
"A negociação foi muito boa, não tenho nada a reclamar gostei muito."
Réplica: Obrigado.
O sistema de qualificações reflete a trajetória dos usuários do site de acordo com as informações fornecidas por membros da comunidade, incluindo comentários e réplicas realizadas sob exclusiva responsabilidade dos autores das mesmas. O MercadoLivre não controla e nem verifica a veracidade ou exatidão destes comentários e não se responsabiliza pelo conteúdo expressado pelas transações realizadas ou não, considerando, com base na confiança depositada nas qualificações da contraparte ou por outros comentários expressados dentro do site ou por qualquer outro meio, incluindo correio eletrônico. Mais informações.