Reputação de D1CARLO
Membro desde: 20/01/2009
Localização: Londrina, PARANÁ
Qualificações recebidas
7 dias
1 mês
6 meses
Positivas
0%
100%
100%
Neutras
0%
0%
0%
Negativas
0%
0%
0%
Compras
2
6
23
A qualificação é o último passo de uma negociação e consiste em informar à comunidade qual o grau de satisfação do comprador e do vendedor na negociação realizada. As qualificações são realizadas por usuários da comunidade. O MercadoLivre não intervém neste processo.
21 pontos obtidos em suas compras e vendas.
Comentários dos vendedores
Apelido:
Qualificações 1 a 20 de 20 - Ver: Positivas | Neutras | Negativas | Todas
"otima transacao, altamente recomendavel"
"Excelente comprador, recomendo a todos."
"EXCELENTE COMPRADOR NOTA DEZ, RECOMENDAMOS A TODOS AMIGOS DO MERCADO LIVRE."
"Excelente comprador, rápido e eficiente. NÓS RECOMENDAMOS !!!!! TUCANO GOLD visite nosso e-shop: www.mercadolivre.com.br/tucanogold"
"EXCELENTE COMPRADOR. HONROU O LANCE... NEGOCIAÇAO CONCLUIDA COM SUCESSO... RECOMENDO A TODOS DO MERCADO LIVRE. PRECISAMOS DE MAIS USUARIOS ASSIM. ABRAÇO"
"Comprador sério, venda concluida sem problema, RECOMENDO!!"
"Negociação tranquila 100% comprador excelente recomendo a todos do ML, forte abraço. "
"recomendo a todos no Ml, obrigado"
"Excelente comprador! Super-correto e muito gente boa."
"Comprador correto.---100% recomendável."
"Excelente comprador, recomendo."
"Ótimo Cliente. Recomendo."
"Comprador correto.---100% recomendável."
"Usuário recomendado a comunidade ML. Informamos ao ML que essa negociaçäo foi finalizada com sucessso e apenas um produto foi adquirido. Web Commerce N° 1 em HD"
WEB_COMM...(11360) vendeu HD Externo USB 500 GB - SATA 2 720...R$319.00
O sistema de qualificações reflete a trajetória dos usuários do site de acordo com as informações fornecidas por membros da comunidade, incluindo comentários e réplicas realizadas sob exclusiva responsabilidade dos autores das mesmas. O MercadoLivre não controla e nem verifica a veracidade ou exatidão destes comentários e não se responsabiliza pelo conteúdo expressado pelas transações realizadas ou não, considerando, com base na confiança depositada nas qualificações da contraparte ou por outros comentários expressados dentro do site ou por qualquer outro meio, incluindo correio eletrônico. Mais informações.