A qualificação é o último passo de uma negociação e consiste em informar à comunidade qual o grau de satisfação do comprador e do vendedor na negociação realizada. As qualificações são realizadas por usuários da comunidade. O MercadoLivre não intervém neste processo.
EXILLES...(5956)Este usuário não faz mais parte da comunidade.
vendeu Lançamento 2007! CD MP3 Player Road...R$219.99
"Não concluiu a compra, acabou prazo de qualificação, pagamos taxas, por regras do ML devemos negativar. Caso a compra seja realizada alteraremos a qualificação"
COMPRAS.SEGURA...(9186)Este usuário não faz mais parte da comunidade.
vendeu CABO USB ASTRO TWIST MEGA CAM PREMI...
"O comprador que não concretizar a compra no prazo deve ser negativado. Caso ainda queira o produto efetue o pagamento e mudaremos a qualificação. TAZIOSHOP"
SDREY...(2930)
vendeu Web Cam c/ microfone e visão noturn...
"Infelizmente negociações nao concretizadas devem ser negativadas p/ não gerar comissão ao vendedor.Caso efetue a compra,será alterado a qualificação p/ positiva"
THI...(13707)
vendeu PARA PC CONTROLE / JOYSTICK DE PLAY...
O sistema de qualificações reflete a trajetória dos usuários do site de acordo com as informações fornecidas por membros da comunidade, incluindo comentários e réplicas realizadas sob exclusiva responsabilidade dos autores das mesmas. O MercadoLivre não controla e nem verifica a veracidade ou exatidão destes comentários e não se responsabiliza pelo conteúdo expressado pelas transações realizadas ou não, considerando, com base na confiança depositada nas qualificações da contraparte ou por outros comentários expressados dentro do site ou por qualquer outro meio, incluindo correio eletrônico. Mais informações.