Reputação de HOMEM_FERA
Membro desde: 16/03/2005
Localização: Rio de Janeiro, RIO DE JANEIRO
Qualificações recebidas
7 dias
1 mês
6 meses
Positivas
0%
0%
100%
Neutras
0%
0%
0%
Negativas
0%
0%
0%
Compras
0
0
2
A qualificação é o último passo de uma negociação e consiste em informar à comunidade qual o grau de satisfação do comprador e do vendedor na negociação realizada. As qualificações são realizadas por usuários da comunidade. O MercadoLivre não intervém neste processo.
8 pontos obtidos em suas compras e vendas.
Comentários dos vendedores
Apelido:
Qualificações 1 a 8 de 8 - Ver: Positivas | Neutras | Negativas | Todas
"Excelente comprador, ótima negociação. Recomendo a todos os vendedores do MercadoLivre."
"ótimo comprador Veio buscar em mãos. Recomendo a todos do mercado livre."
"cliente blz recomendo"
LOJAS...(201) Este usuário não faz mais parte da comunidade. vendeu ADAPTADOR DUAL SIM CARD CRIA MENU...
"usuário honrou com seu lance. Altamente recomendado a todos do mercado livre. Seriedade e compromisso. Equipe Digitalmix. "
DIGITALM...(995) vendeu MEMORY STICK PRO DUO SONY 1GB FRETE...
"Otímo comprador Recomendo"
MOBJ...(1361) Este usuário não faz mais parte da comunidade. vendeu MP4 | MP3 1GB Foston Radio Pen dri...
"Belo comprador!"
_SHOPTUNIN...(3156) vendeu Filtro Esportivo Duplo Fluxo Twiste...
"Ótima negociação, recomendamos o cliente, estamos trabalhando para melhorar nosso atendimento, obrigado por nos escolher. "
EUROSOU...(13283) vendeu Kit Travas Eletricas 2 Portas Dupla...
"Nota 10!! Recomendo a todos!!"
PRINCESINHA7...(68) vendeu Positron Cyber PX c/nota fiscal nov...
O sistema de qualificações reflete a trajetória dos usuários do site de acordo com as informações fornecidas por membros da comunidade, incluindo comentários e réplicas realizadas sob exclusiva responsabilidade dos autores das mesmas. O MercadoLivre não controla e nem verifica a veracidade ou exatidão destes comentários e não se responsabiliza pelo conteúdo expressado pelas transações realizadas ou não, considerando, com base na confiança depositada nas qualificações da contraparte ou por outros comentários expressados dentro do site ou por qualquer outro meio, incluindo correio eletrônico. Mais informações.