
Conferir mais produtos da marca Ipiranga
Aditivo Radiador Concentrado Ipiranga Radiado Tipo C Rosa 1l
Pague parcelado
- Volume da unidade: 1 L
- Unidades por kit: 1
- Formato de venda: Unidade
- Para motores diesel.
- É anticorrosivo.
- É orgânico.
Opções de compra:
Descrição
Fluido inibidor à base de água desmineralizada com inibidores orgânicos, indicado para veículos a diesel, como caminhões, utilitários, máquinas agrícolas, motores estacionários, entre outros. Protege o sistema de arrefecimento contra corrosão e cavitação. Solução concentrada.
O produto conta com inibidores de origem orgânica e uma formulação isenta de fosfato, silicato, nitrito, borato e aminas. É indicado para uso em veículos pesados movidos a diesel. Compatível com outros fluidos inibidores de qualquer cor. Protege todo o sistema contra a corrosão e cavitação, quando utilizado conforme as recomendações do fabricante do veículo. Não protege contra o congelamento.
CARACTERÍSTICAS E BENEFÍCIOS
LONGA DURAÇÃO - Atua diretamente na proteção de todo o sistema de arrefecimento, com durabilidade de proteção total de até: 650.000 km, 5 anos ou 8.000 h para caminhões e ônibus; Motores estacionários de 32.000h.
TECNOLOGIA DE CARBOXILATOS - Tecnologia orgânica diferencial, proporcionando uma ótima proteção para o sistema de arrefecimento contra ferrugem e incrustações no radiador e cavitação em bomba d’água.
ELIMINAÇÃO DA FORMAÇÃO DE DEPÓSITO ABRASIVOS - Proporciona eliminação da formação de depósito abrasivos devido a utilização da tecnologia orgânica.
BIODEGRADABILIDADE - O produto é biodegradável.
RECOMENDAÇÕES - Recomendado para uso em sistemas de arrefecimento de veículos pesados movidos a diesel. Pode ser utilizado em radiadores de alumínio ou ligas de cobre e também motores de ferro fundido ou alumínio.
INSTRUÇÕES DE USO
Com o motor do veículo frio, remova a tampa do radiador ou do reservatório de expansão, remova o líquido de arrefecimento usado e efetue a limpeza de todo o sistema com água limpa. Com o sistema limpo, adicione o produto previamente diluído em água desmineralizada na proporção de 5% a 10% em água, feche a tampa do reservatório e ligue o veículo para homogeneizar a mistura até completar todo o sistema.
Loja oficial do Mercado Livre
+1000 Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+100mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Outras opções de compra
Meios de pagamento
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #3949147331
DenunciarVai abrir em uma nova janela