Como retirar seus produtos do Full

¡
Retirar estoque do Full passará a ter um custo por cada unidade retirada a partir de outubro de 2020. Mais informações.

Se você tiver produtos no Full que não estiverem vendendo como esperado, que estiverem avariados ou possam gerar custos por armazenamento prolongado, é possível retirá-los, reservando uma data com antecedência.

Como retirar produtos do Full

Para retirar unidades do centro de distribuição, crie uma retirada de estoque pela opção Retirar produtos, que se encontra em Gestão de estoque Full. 

Reserve uma data para retirar seus produtos

Após informar quantas unidades você quer levar, reserve uma data para retirar no centro e distribuição. Você pode aproveitar para retirar também as unidades avariadas.

Lembre-se de que as datas estão sujeitas à disponibilidade da nossa operação, portanto, sugerimos que você agende a retirada com antecedência. 

Não esqueça de levar a autorização de retirada

Para poder retirar seus produtos do centro de distribuição, você deve apresentar a autorização de retirada, que pode ser impressa assim que você agendar a data.

Ao confirmar a retirada, você poderá vê-la em Retiradas criadas Full

 

Como retirar o estoque que não foi colocado à venda

Se os produtos que você enviou ao Full não estão à venda, pode ser por diversos motivos:

  • Chegaram avariados.

  • Não são adequados para o Full.

  • Têm problemas de identificação.

Você pode retirar os produtos do Full que não estão à venda da próxima vez que for levar estoque ao centro de distribuição.

Caso seus produtos tenham problemas de identificação ou falta de dados fiscais, é possível resolver isso nos detalhes do envio para que eles fiquem disponíveis para venda, sem a necessidade de retirá-los.

A informação foi útil?