Campanha "Açao promocional Mercado Shops"

1. Definições 

 Campanha promovida por EBAZAR.COM.BR LTDA, sociedade empresária com sede na Avenida das Nações Unidas, nº. 3003, Parte A,  Osasco, Estado de São Paulo, CEP 06233-903 inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 03.007.331/0001-41, titular das plataformas de comércio eletrônico www.mercadolivre.com.br e www.mercadoshops.com.br (“MERCADO SHOPS”):

 


Plataforma 

Mercado Shops

Plataforma de e-commerce que permite a criação de lojas virtuais

Usuário Participante

Pessoas físicas ou jurídicas que não tenham contratado os serviços do MERCADO SHOPS (https://www.mercadoshops.com.br/)

Benefício

Para ativaçōes de lojas virtuais feitas de 01/07/2020 a 30/09/2020: 30 dias (a partir da activação da loja virtual) de desconto de 100% sobre o valor das tarifas* dos planos Clássico e Premium.

Período

Campanha válida de 01/07/2020 a 30/09/2020, observadas todas as condições e prazos estabelecidos neste Regulamento.

 

* Descritivo de tarifas e demais condições de faturamento em Termos e condições de uso do MercadoShops

 

 

2. Condições

 

2.1. Usuário Participante: poderão participar da Campanha e obter os Benefícios os usuários Pessoas físicas (CPFs) ou jurídicas (CNPJs) que até o dia 30/09/2020 não sejam clientes do MERCADO SHOPS, ou seja, que até então não tenham contratado a Plataforma Mercado Shops.

2.2. Também poderão participar os usuários do site www.mercadolivre.com.br (“Mercado Livre Marketplace”) que não tenham contratado os serviços do MERCADO SHOPS até o dia 30/09/2020.

 2.3. No momento do cadastro e contratação dos serviços da Plataforma Mercado Shops, o Usuário Participante declara ter lido e aceito os Termos e Condições de Uso do Mercado Shops, que fazem parte integrante e indissociável deste Regulamento para todos os fins.

 2.4. O Benefício é pessoal e intransferível, estando vinculado ao CPF ou CNPJ de cadastro do Usuário Participante.

 

3. Disposições Gerais

 

3.1.     O Benefício não será cumulativo com outras promoções, campanhas ou descontos com cupom realizadas pelo MERCADO SHOPS e/ou pelo Mercado Livre Marketplace ainda que realizadas no mesmo período.

3.2.     O MERCADO SHOPS se reserva o direito de, a qualquer momento, promover alterações deste Regulamento ao seu absoluto e exclusivo critério, o que pode incluir o cancelamento, a modificação ou a suspensão da Campanha. Caso qualquer dos Usuários Participantes discorde das alterações realizadas, este terá o direito de deixar de participar da Campanha.

 3.3.   O MERCADO SHOPS não garante o acesso e uso continuado ou ininterrupto da plataforma, dos serviços de pagamento. O sistema pode eventualmente não estar disponível devido a dificuldades técnicas ou falhas de Internet, interrupção ou queda do sistema, nos links ou ferramentas de pagamentos ou por qualquer outra circunstância alheia ao MERCADO SHOPS ou a seus parceiros comerciais. Os Usuários Participantes não poderão responsabilizar o MERCADO SHOPS, ou exigir qualquer ressarcimento, em virtude de prejuízos resultantes das dificuldades mencionadas, assim como por qualquer outro tipo de dano oriundo do disposto nesta cláusula.

3.4.     O Usuário Participante autoriza, desde já, sem qualquer ônus ao MERCADO SHOPS, a utilização de seu nome, imagem, voz, em quaisquer meios de comunicação escolhido para divulgação da Campanha, por período indeterminado, a contar da sua participação, com o propósito de reforço de mídia publicitária e divulgação da Campanha em referência, bem como a utilização dos dados constantes no cadastro para comunicação de futuras ações promocionais.

 3.5.     A simples participação nesta Campanha importará na expressa aceitação de todas as condições estabelecidas neste Regulamento que estará disponível na íntegra na seguinte página: https://www.mercadoshops.com.br/vender-pela-internet.

 

3.6.     Também serão automaticamente excluídos os Usuários Participantes que participarem de quaisquer ocorrências de irregularidades julgadas contrárias aos objetivos desta Campanha.

3.7.     Fica, desde já, eleito o foro da Comarca de São Paulo, Estado de São Paulo, para solução de quaisquer questões referentes ao Regulamento da presente Campanha.

 

As informações foram úteis?