O que faço se tiver uma cobrança que não reconheço na minha fatura do cartão?

Se ao conferir os gastos do seu cartão você não reconhecer algum deles, recomendamos que confira a seção Atividade. Nela, você encontra os pagamentos feitos com o Mercado Pago e poderá verificar se a cobrança do cartão corresponde a alguma dessas transações. Observe o dia, hora e o valor do pagamento para identificar a transação.
 

Não encontrou o gasto em Atividade?

Caso você não encontre o gasto em Atividade, alguma das seguintes situações pode ter acontecido:

  • Outra pessoa com acesso aos seus cartões, por exemplo, um familiar, fez uma transação pela sua conta do Mercado Livre ou Mercado Pago e usou seu cartão para pagar.
  • Você pagou com o Mercado Pago sem ter entrado na sua conta, por isso o gasto não aparece em Atividade. Sugerimos que você verifique sua caixa de e-mail e procure o e-mail de confirmação de compra, considerando a data do gasto que você não reconhece.

Se ainda assim você não encontrar o gasto em Atividade, entre em contato conosco para te ajudarmos.

As informações foram úteis?