Novas regras para enviar estoque de Supermercado ao Full a partir de 2 de janeiro

Para que nossos centros de distribuição estejam alinhados com os padrões logísticos de consumo em massa e você economize tempo no preparo dos seus envios, em breve haverá uma nova forma de enviar seu estoque de Supermercado para o Full.

Se o seu envio não seguir as novas regras, não poderemos recebê-lo. Por isso, recomendamos que você as considere em todos os envios que preparar a partir de hoje.


A partir de 2 de janeiro, não vamos mais receber nenhum estoque de Supermercado que não siga as novas regras a seguir: 

Envie seus produtos sem etiquetá-los nem tirá-los das caixas master, já que usaremos o código universal para recebê-los. Certifique-se de preenchê-lo corretamente durante a preparação do envio.

Como você não tem que identificar esses produtos com etiquetas, deixamos de enviá-las durante a preparação do envio.

Se seu produto de Supermercado não tiver um código universal, você não poderá enviá-lo ao Full. Recomendamos que você use outra logística do Mercado Envios.

Você só poderá enviar kits e packs que tenham um código universal de fábrica. Para vender kits montados por você, use outro serviço de Mercado Envios.


Observe que a embalagem primária dos produtos precisa permitir a leitura das informações básicas e do código universal dos mesmos. Além disso, o estoque de Supermercado deve cumprir com os requisitos para produtos de consumo em massa do país

Como enviar o mesmo produto e oferecer condições de venda diferentes

Se quiser oferecer condições de venda diferentes para um mesmo produto, crie dois anúncios e cole uma etiqueta do Mercado Livre em cada unidade de produto para que possamos armazená-los e diferenciá-los no centro de distribuição. 

 

Dicas para que seu estoque seja recebido no centro de distribuição mais rapidamente

Para que possamos receber seu estoque no centro de distribuição facilmente e seus produtos estejam à venda mais rápido, seguem algumas dicas para seus envios de estoque de Supermercado.

Ver dicas

 

Envie seu estoque nas caixas master fechadas que chegam do seu fornecedor ou fabricante. Assim, não teremos que adicionar cada produto separadamente e poderemos colocá-los à venda mais rápido.

 

 

Envie pallets que tenham até 1,80 m de altura e em bases com 1 m x 1,20 m de largura. Continue embalando os produtos em plástico filme para evitar que as unidades caiam.

 

 

Envie seu estoque empilhado em pallets e não solto no transporte. Empilhe as caixas master com cuidado para que seus produtos cheguem em boas condições.

 

Envie pallets de produtos iguais com o mesmo número de lote ou data de validade. Se você tiver produtos de diferentes variações em um mesmo anúncio, envie-os em pallets separados.

 

 

As informações foram úteis?