Acho que recebi um e-mail falso

Você recebeu um e-mail que diz que a sua conta foi bloqueada, restrita ou pede dados da conta ou do seu cartão de crédito? Pare e analise-o:

  1. Revise os links e/ou botões do e-mail que recebeu. Qual é o endereço da página que você é direcionado? Se entrar, verifique se, realmente, está no MercadoLivre ou no MercadoPago.
  2. Se for direcionado para um site diferente, não tenha dúvidas: é um e-mail falso. Denuncie-o!

 

 Você nunca deve inserir os seus dados em um site falso! Caso já os tenha inserido, avise o seu cartão de crédito, se for necessário.

Fique por dentro de algumas informações:

    • Se avisarmos por e-mail que a sua contraparte está com a conta suspensa e no mesmo instante você receber outro e-mail indicando o contrário, não dê continuidade com a negociação e denuncie o e-mail falso.
    • Antes de entregar ou enviar o produto, sempre confirme se o seu pagamento recebido já está aprovado na sua conta do MercadoPago.
    • Você nunca receberá um e-mail do Mercado Pago por compras nas categorias Imóveis e Serviços.
    • Nunca enviamos e-mails de endereços pessoais ou com domínios @gmail, @hotmail, @yahoo etc.

A informação foi útil?