Avaliação 4.8 de 5. 248 opiniões.
248 avaliações
em 6x sem juros
Fabricante | Brastoy Fabrica |
---|---|
Marca | Brastoy |
Personagem | Princesa silicone 48cm |
Versão do personagem | Pintada Bonecas |
Modelo alfanumérico | BR-BRASTOY-542RB |
Altura | 48 cm |
---|---|
Largura | 24 cm |
Peso | 1 g |
Idade mínima recomendada | 2 anos |
---|---|
Inclui acessórios | Sim |
É articulada | Sim |
Ano de lançamento | 2024 |
É colecionável | Sim |
Materiais | Silicone |
Uma amizade fiel
A partir de hoje, toda criança será acompanhada por alguém incondicional, capaz de transformar o mundo em um lugar encantador.
Personagens inesquecíveis
Com Bebe Reborn Boneca silicone Princesa 48cm ig-542, as experiências das crianças serão incríveis! Seu design favorece a criatividade e a imaginação.
Aviso legal
• Recomendado a partir dos 2 anos.
+100 Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+50mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais | |
Resistência |
Anúncio #3848110355
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
108 comentáriosA boneca é elogiada por sua qualidade e realismo, com detalhes como unhas, cabelo macio e expressão facial que encantam. O material é considerado de alta qualidade e os acessórios são descritos como lindos, contribuindo para uma experiência satisfatória. Além disso, o custobenefício é destacado positivamente, tornandoa uma compra recomendada.
Avaliação 5 de 5
Perfeita! a boneca é muito linda e delicada, realmente se parece com um bebê! minha filha amou e eu também! o valor é acessível para uma boneca tão realista!.
Avaliação 5 de 5
Maravilhosa 😍. Minha filha tá apaixonada.
Avaliação 5 de 5
Perfeita! e excelente pelo valor!! ela e molinha e pesadinha! o cabelo super macio! porem em alguns cantos da cabeça é ralinho entao precisa ter muito cuidado! em fim a boneca e linda demais da conta super de qualidade e os acessórios tambem! vale cada centavo!.
Avaliação 5 de 5
Muito linda minha filha adorou.
Avaliação 5 de 5
Recebemos hoje e estamos encantados com elas. São lindinhas. Compramos outras roupinhas, mas as que vieram com elas também são muito bonitinhas e os acessórios também são muito bonitos. Um detalhe que nos chamou atenção, foram os traços das veias nas perninhas, na fronte de cada boneca. São detalhes bem parececidos com os dos bebês de verdade. Minhas filhas vão roncar muito. 💓. Produto aprovadíssimo!.