Avaliação 4.8 de 5. 1,458 opiniões.
1,458 avaliações
Conferir mais produtos da marca Multikids Baby
em 12x
Opções de compra:
Peso mínimo suportado: 0 kg
Quantidade de posições: 5
Peso máximo suportado: 36 kg
Sistemas de ancoragem: Cinta de segurança do carro, Isofix
Tipo da cadeira: Cadeira
Marca | Multikids Baby |
---|---|
Linha | Baby |
Modelo | Artemis 360° |
Modelo alfanumérico | Bb434 |
Cor | Cinza |
Modelo detalhado | BB434 |
Peso mínimo suportado | 0 kg |
---|---|
Peso máximo suportado | 36 kg |
Idade mínima recomendada - Idade máxima recomendada | 0 anos - 12 anos |
Grupos | 0+, 1, 2, 3 |
Número de registro/certificação INMETRO | 006904/2021 |
---|
Com porta-copos | Não |
---|---|
Com almofada lombar | Sim |
Com tecido removível | Sim |
Acessórios incluídos | Porta-copos removível |
Idade recomendada | 6-12 meses |
---|
Tipos de bancos | Cadeira |
---|---|
Quantidade de posições | 5 |
Materiais | Metal, Plástico |
Com almofada redutora | Sim |
Com tiras ajustáveis | Sim |
Com apoio de cabeça ajustável | Sim |
Com rotação de 360 graus | Sim |
É conversível | Não |
Sistemas de ancoragem | Cinta de segurança do carro, Isofix |
---|---|
Tipo de sistema de segurança | Arnês de 5 pontos |
Normas de segurança | 006904/2021 |
Com proteção contra impactos | Sim |
Altura | 63 cm |
---|---|
Largura | 43 cm |
Profundidade | 44 cm |
Peso | 9,2 kg |
A cadeira para auto Artemis 360 da Multikids Baby traz, com sua tecnologia, facilidade e simplicidade para o dia a dia.
Instalar cadeiras para auto nos veículos não é tarefa fácil e por tratar-se de um item diretamente relacionado à segurança, é de total importância que estejamos seguros e certos que a instalação foi feita corretamente.
A Artemis 360 descomplica essa tarefa por causa de seu sistema de retenção isofix , que é simples e fácil de instalar. Além de ser menos complexo, conta com sinalizadores que mostram que a cadeira está devidamente instalada na base. Seu terceiro ponto de ancoragem é um tirante na parte superior, garantindo que ela fique totalmente presa ao banco.
Apesar de ser equipada com o sistema isofix, a Artemis também pode ser instalada em carros que não contam com esse sistema, utilizando o cinto de três pontos do automóvel. O assento da Artemis tem rotação de 360°, característica que facilita muito a tarefa de colocar e tirar o bebê do carro.
A Artemis foi desenvolvida para comportar bebês desde o nascimento até os 36 kgs, ou seja, uma única cadeira desde quando o bebê é recém nascido até o final. Para atender a todas as fases da criança com comodidade e segurança, a Artemis tem 5 opções de recline do encosto, com ângulos de inclinação confortáveis. O apoio de cabeça também acompanha o desenvolvimento e crescimento com 10 alturas ajustáveis.
O cinto também acompanha, com suas diferentes alturas para ajuste, permitindo que sempre esteja na posição correta para proteger o bebê. O tecido é suave e removível para facilitar a higiene e o estofamento é macio e almofadado. A Artemis vem acompanhada de uma almofada redutora de corpo e cabeça para acomodar e envolver os recém nascidos.
0-36 kgs
Sistema de retenção isofix
Simples e fácil de instalar
Sinalizadores validam a instalação na base.
Pode ser instalada em carros sem isofix (com cinto de 3 pontos do veiculo)
Rotação de 360°
Uma única cadeira para a criança
5 opções de recline do encosto - Ângulos de inclinação confortáveis
Posição 1: 100°, Posição 2: 108° , Posição 3: 113° , Posição 4: 116°, Posição 5: 150°
Apoio de cabeça com 10 alturas ajustáveis
Cinto com altura regulável
Tecido Removível
Tecido Suave e estofamento almofadado
Almofada redutora de corpo e cabeça
Imagens Meramente Ilustrativas.
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+100mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Confortável | |
Praticidade | |
Segurança |
Anúncio #3000786487
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
452 comentáriosA cadeirinha é elogiada pela sua qualidade e conforto, com destaque para o sistema de giro 360, que facilita o uso e a instalação. A segurança é um ponto forte, sendo compatível com o sistema Isofix e proporcionando tranquilidade durante as viagens. Além disso, a facilidade de limpeza e a praticidade no ajuste são aspectos apreciados pelos usuários.
Avaliação 5 de 5
É linda a cadeirinha, super confortável, comprei om preço bom, mas fiquei triste pq não vi antes de comprar que tem isofix, e nosso carro não tem, gostaria de saber se tem como instalar só com cinto de três pontos?😥.
Avaliação 4 de 5
Produto bom! parece se muito segura tem ótimo acabamento. O que me incomodou foi que, algumas partes que parecem ser acolchoadas são na verdade apenas uma capa cobrindo a carcaça da cadeira (parte dura de plástico) então foi nota 9 pois não aparenta ser tão confortável. No mais atendeu as expectativas e compraria novamente. O 360 funciona bem, a inclinação da cadeira é maior virada de costas, de frente é bem pouquinho.
Avaliação 4 de 5
Muito boa, super confortável e macia. No nosso carro não tem sistema isofit então perdemos a função de girar 360, pois ela ficou presa no cinto de segurança.
Avaliação 5 de 5
Bem fácil manusear e o bebê fica bem confortável.
Avaliação 5 de 5
Adorei, pesquisei muito e achei essa maravilhosa, consegui na promoção o que foi excelente. Muito fácil de manusear, não é pesada e instalação bem tranquila, meu filho amou.