Avaliação 4.8 de 5. 9 opiniões.
9 avaliações
em 10x sem juros
Voltagem:Escolha uma opção
Marca | Skymsen |
---|---|
Modelo | DB-10 |
Sistema de descascamento | Abrasivo |
---|---|
Potência | 367,5 W |
Capacidade em peso por ciclo | 10 kg |
Capacidade de produção em peso | 200 kg/h |
Altura | 72 cm |
Largura | 53 cm |
Comprimento | 63 cm |
Peso | 27,6 kg |
Com pés | Sim |
Descascador de Legumes 10kg DB10 220v da Skymsen é ideal para restaurantes, bares, cantinas, hotéis, lanchonetes, mercados e similares. Equipamento versátil que proporciona praticidade para as atividades de preparo de alimentos, indicado para descascar legumes, tubérculos e raízes com alto rendimento e agilidade.
Capacidade de descascar grandes quantidades em uma só operação, otimizando o tempo e aumentando a produtividade com potencial de produção de até 200 kg/h. Desenvolvido em conformidade com especificações técnicas rigorosas, é adequado para estabelecimentos que buscam facilitar o trabalho diário.
Com capacidade para 10kg, o equipamento possui um sistema de segurança que impede o funcionamento enquanto aberto e um anti-rearme que evita o religamento automático em casos de interrupções de energia.
Marca: Skymsen
Modelo: DB10
Tipo: Descascador
Tensão: 220v
Capacidade: 10kg
Potência: 1/2cv
Peso líquido: 24kg
Peso bruto: 27kg
Altura: 720mm
Largura: 480mm
Profundidade: 670mm
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Durabilidade | |
Qualidade dos materiais | |
Velocidade de uso |
Anúncio #3760106335
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
2 comentáriosAvaliação 5 de 5
Ótimo.
Avaliação 3 de 5
Máquina apresenta problemas na primeira semana desliga sozinha, em relação a um equipamento mais antigo que tenho é muito mais fraca!.