Avaliação 4.8 de 5. 6,732 opiniões.
6,732 avaliações
Sabor:Maçã verde
Formato de venda: Unidade
Marca: Integralmédica
Marca | Integralmédica |
---|---|
Linha | Pré Treino |
Suplemento principal | Beta-alanina |
Nome comercial | Évora PW |
Tipo de suplemento | Esportivo |
Sabor | Maçã verde |
---|---|
É livre de glúten | Sim |
É vegano | Não |
Contém lactose | Não |
Componentes alergéneos | Derivados de leche |
É apto para as pessoas lactantes | Não |
É apto para as pessoas durante a gravidez | Não |
É orgânico | Não |
Formato do suplemento | Pó |
---|---|
Tipo de embalagem | Pote |
Formato de venda | Unidade |
Peso líquido | 300 g |
Peso da unidade | 300 g |
Ingredientes | Taurina, Palatinose™ (Isomaltulose), Cafeína, Aroma artificial, Dióxido de silício, Sucralose, Corante artificial |
---|---|
Valores nutricionais por porção | 200 mg cafeína |
Peso da porção | 5 g |
Volume da porção | 5 mL |
Aminoácidos por porção | 2000 mg beta-alanina, 1200 mg taurina |
Idade mínima recomendada | 18 anos |
---|
O Evora PW é um pré-treino de alta performance que combina 200 mg de cafeína e 2000 mg de beta-alanina por dose, proporcionando energia explosiva e retardando a fadiga muscular. Com ele, você encara treinos intensos com mais disposição, força e resistência, garantindo um desempenho superior em cada repetição.
Sua fórmula avançada conta com beta-alanina, que reduz o desgaste muscular e minimiza a sensação de queimação, permitindo treinos mais longos e eficientes. Além disso, a presença de taurina e cafeína melhora o foco e a clareza mental, ajudando a manter a concentração total na execução dos movimentos e na intensidade dos exercícios.
Com palatinose, um carboidrato de baixa absorção, o Evora PW garante um fluxo de energia constante, prolongando sua capacidade física e mental durante os treinos mais exigentes. Livre de sódio e formulado para máxima performance, é ideal para atletas e praticantes de musculação que buscam elevar seus limites com segurança e eficiência.
Aviso legal
• Idade mínima recomendada: 18 anos.
• Consumir junto com alimentos para facilitar sua assimilação.
• Este produto é um suplemento dietético, não um medicamento. Suplementa dietas insuficientes. Consulte o seu médico e/ou farmacêutico.
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Sabor agradável | |
Fácil de consumir |
Opiniões em destaque
1,385 comentáriosO produto é amplamente elogiado por ser um dos melhores prétreinos do mercado, proporcionando energia extra e rápida ação durante os treinos. A qualidade e eficácia são destacadas, com muitos usuários relatando resultados positivos e aumento de desempenho.
Avaliação 5 de 5
Pré-treino excelente. Para mim, a quantidade de estimulantes do produto (cafeína, taurina e afins) é o suficiente - me permite ficar concentrado durante todo o treino e reduz demais a sensação de fadiga. Eu até cheguei a "testar" alguns dias sem o évora, nas mesmas condições de sempre (treino de hipertrofia pela manhã, por volta das 6h, em jejum e com, pelo menos, 6h de sono na noite anterior), e a diferença foi perceptível. Outra coisa que acho interessante é o quanto ele oferece para o tamanho da dose - 5g. Como uso o pré-treino apenas uma vez no dia, o produto chega a durar 2 meses. Isso é um ponto super positivo em relação à custo benefício. Por fim, o elogio ao sabor e à diluição - ambos excelentes.
Avaliação 5 de 5
Otimo pré treino, recomendo o sabor de uva, muito agradavel.
Avaliação 5 de 5
Nao tomo suplementos, sou atleta natural. Meu relato com o evora : estou em preparação para subir na bodyshape, nesse último mês me senti muito fraco pois tem dias que fico sem carbo, o evora veio na hora perfeita. Treino a noite e 1 scoop dele não atrapalha meu sono, ele me mantém com aquela sensação de ( agora sim ! ) e me faz treinar perfeitamente bem, no final do treino já sinto o cansaço novamente, chego em casa tomo banho refeição e no dia seguinte acordo totalmente zerado, não sei se existe algo nele que me faz acordar bem, mas acordo bem demais.
Avaliação 5 de 5
Uso pre treinos desde 2010. Basicamente consumia somente os importados, porém, devido o alto preço e restrição de encontra-los por causa da anvisa, passei a experimentar alguns nacionais, e este sem duvida é dos melhores em resultado e custo beneficio. Mas nenhum supera o no-xplode da bsn e o falecido superpump , bons tempossss.
Avaliação 4 de 5
Sobre o sabor é muito bom. Mas sobre o efeito ,um pouco de gás sim,mas nada de fora do normal,pelo menos em mim, mesmo com 1 scoop e meio. Nada de formigaçao ou coisa parecida.