Avaliação 3.7 de 5. 7 opiniões.
7 avaliações
em 2x sem juros
Marca | Geonav |
---|---|
Modelo | HILS3QF |
Tipo de LED | 1440 |
Cor da luz | RGB |
Tensão de operação | 12V |
Comprimento | 3 m |
Grau de proteção | IP65 |
Quantidade de LEDs por metro | 160 |
---|---|
Inclui fonte de alimentação | Sim |
Inclui controlador de cor | Sim |
Com Wi-Fi | Sim |
Assistentes virtuais compatíveis | Alexa, Google Assistente |
Aplicações inteligentes compatíveis | Comando de voz |
É dimerizável | Sim |
Junte-se à onda EcoFriendly! A tecnologia LED é uma excelente aliada para reduzir o consumo de energia. É uma iluminação que abre múltiplas possibilidades para a decoração de todos os cantos da sua casa, pois, graças à sua flexibilidade, você poderá adaptá-la a diferentes relevos e a pequenos espaços como cantos e rodapés.
Estilo e inovação
Devido à sua proteção IP65, essas luminárias foram criadas para ser usadas em ambientes internos e externos. Você poderá decorar galerias, jardins e todos os espaços ao ar livre da maneira que quiser e sem se preocupar com as mudanças de clima. Elas suportam a exposição à poeira e à água, o que lhes confere maior durabilidade e resistência.
Com a Fita de LED Inteligente da Geonav, é mais fácil criar diferentes atmosferas e deixar o ambiente personalizado com suas 16,8 milhões de cores. Harmonização de ambientes do branco quente ao frio e multicores, tudo controlado remotamente. Sinta a magia das cores na hora de dar uma festa, relaxar no sofá ou até mesmo ler um livro de forma aconchegante. Compatibilidade: dispositivos iOS e Android, assistentes de vozes (Amazon Alexa, Google Assistent) Potência: 18W (Total de 3mt)
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Cartões de crédito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Facilidade de uso | |
Fácil de instalar | |
Potência |
Anúncio #4033712047
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
2 comentáriosAvaliação 1 de 5
Quebra fácil, pisca com mal contato, rompe fácil demais. Comprei 2, deu uma semana ambos estavam quebrados. O 3m que vem nele não cola, precisa comprar outro. Não comprem os produtos geonav.
Avaliação 3 de 5
O produto é muito bom. Ilumina bem minha varanda e funcionando perfeitamente.