Avaliação 4.9 de 5. 24 opiniões.
24 avaliações
Opções de compra:
É sem fio: Não
É resistente à água: Não
Com luz LED: Não
Com cancelamento de ruído: Não
Com microfone: Sim
Duração da bateria: 17 h
Marca | HyperX |
---|---|
Linha | Cloud |
Modelo | CLOUD EARBUDS II |
Modelo alfanumérico | 70N24AA |
Cor | Preto |
Modelo detalhado | 70N24AA |
Com microfone | Sim |
---|---|
Com modo mãos livres | Não |
Com microfone desmontável | Não |
Com microfone flexível | Sim |
Orientações do microfone | Esquerda |
Unidade de diafragma | 1,43 cm |
---|---|
Impedância | 65 Ω |
Resposta em frequência | 20 Hz - 20 kHz |
Sensibilidade | 105 dB |
Com cancelamento de ruído | Não |
Duração máxima da bateria | 17 h |
---|---|
Capacidade da bateria do fone de ouvido | 50 mAh |
Capacidade da bateria do estojo de carregamento | 2.000 mAh |
Inclui estojo de carregamento | Não |
Com carregamento sem fio | Não |
É infantil | Não |
---|---|
Tempo de carregamento do fone de ouvido | 0,5 m |
Tempo de carregamento do estojo | 2 m |
Com sensor de proximidade | Não |
Quantidade de microfones | 1 |
Funções do controle | Volume control |
Configuração de canais | 5.1 |
Formato do fone de ouvido | In-ear |
---|---|
É monaural | Não |
É gamer | Sim |
Com luz LED | Não |
É sem fio | Não |
---|---|
Com Bluetooth | Não |
Alcance sem fio | 0 cm |
Com tecnologia TWS | Não |
Tipos de conectores | Mini jack |
Versão de Bluetooth | 4.2 |
Comprimento do cabo | 1,2 m |
---|---|
Com leitor de MP3 | Não |
Com rádio FM | Não |
Com cabo desmontável | Não |
Com assistentes de voz integrados | Não |
Assistentes de voz integrados | não |
Usos adequados | Profissional |
Consoles de videogames compatíveis | Nintendo Switch |
Acessórios incluídos | Cabo USB |
É resistente à água | Não |
---|---|
É à prova d'água | Não |
É resistente ao pó | Sim |
Experimente a adrenalina de mergulhar na cena de uma maneira diferente! Ter fones de ouvido específicos para jogos muda completamente sua experiência em cada jogo. Com o HyperX CLOUD EARBUDS II, você não perde nenhum detalhe e ouve o áudio conforme projetado pelos criadores.
O formato perfeito para você
Sendo intra-auriculares, eles melhoram a qualidade do áudio e são pequenos para caber no ouvido. Eles são ideais para acompanhá-lo durante os exercícios enquanto você mergulha no melhor som surround.
Avaliação de características
Confortável | |
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais | |
Qualidade do som | |
Duração da bateria |
Opiniões em destaque
8 comentáriosAvaliação 4 de 5
Produto bom, qualidade boa de som e microfone. Único problema é a fragilidade, um dia esta funcionando e no outro, ou um lado para de funcionar ou o microfone para de funcionar, sem nenhum aviso. Ja comprei 4x, o primeiro durou anos, até um dia o microfone parar de funcionar. O segundo durou proximo a um ano, com o fone direito parando subitamente de funcionar. O terceiro, durou um ano e um mes, com o fone esquerdo parando subitamente de funcionar e, agora estou em minha quarta unidade. Admito que a fragilidade me incomoda e sigo com o mesmo modelo por falta de descobrir outro melhor.
Avaliação 5 de 5
Pra mim esse é o melhor fone de ouvido que tem. Ele encaixa na orelha e abafa o som de fora, como os intrauriculares por aí, porém ele não fica enfiado la dentro do seu ouvido, e não causa dor mesmo usando ele o dia inteiro. Eu ja tive dois desses do modelo anterior, e esse parece ser ainda melhor. Os meus dois antigos duraram cerca de 3 anos cada. Eventualmente un dos lados parou de funcionar, pois o fio perto do fone acabou estragando. Vamos ver quanto esse vai durar.
Avaliação 5 de 5
Qualidade de áudio é muito boa, não testei ainda o microfone, so testando msm pra saber se e bom.
Avaliação 5 de 5
Boa qualidade, poderia ter um tamanho maior de cabo, mas a construção é ótima e relativamente confortável.
Avaliação 4 de 5
Comparei esse fone de ouvido com outros quatro, e ele filtra bem o fundo, o microfone é alto e há uma caixinha para colocá-lo, o que é muito bom! a única desvantagem é que você pode ouvir um pouco o fundo vazio do ambiente interno ao falar. Sou um pouco exigente e acho que, no geral, ele é bom.