Avaliação 5.0 de 5. 1 opinião.
1 avaliação
Formato de venda: Unidade
Marca: Rakkau
Marca | Rakkau |
---|---|
Suplemento principal | Proteína Vegana |
Nome comercial | Harmony Protein Avelã Vegana Rakkau 600g |
Tipo de suplemento | Nutricional/Esportivo |
Sabor | Avelã |
---|---|
É livre de glúten | Sim |
É vegano | Sim |
Contém lactose | Não |
Formato do suplemento | Pó |
---|---|
Tipo de embalagem | Pouch |
Formato de venda | Unidade |
Peso líquido | 600 g |
Peso da unidade | 600 g |
Peso da porção | 600 g |
---|
Idade mínima recomendada | 18 anos |
---|
Sobre a marca: A Rakkau foi desenvolvida por apaixonados pela nutrição e o esporte, além de um mundo melhor e mais equilibrado. Os produtos foram desenvolvidos por grandes nutricionistas e, assim, possuem fórmulas exclusivas, unindo a ciência e o respeito à natureza.
Curadoria: Nossos produtos são criteriosamente validados pela nossa curadoria de produtos saudáveis, que busca produtores e empresas que compartilham do nosso alto padrão de qualidade. Da enorme lista de ingredientes banidos à preocupação do bem estar animal, desde o primeiro dia seguimos fieis aos nossos valores, trabalhando com transparência e práticas sustentáveis. Vendemos apenas produtos que admiramos e que nos orgulha.
Aviso legal
• Idade mínima recomendada: 18 anos.
• Consumir junto com alimentos para facilitar sua assimilação.
• Este produto é um suplemento dietético, não um medicamento. Suplementa dietas insuficientes. Consulte o seu médico e/ou farmacêutico.
Opiniões em destaque
1 comentárioAvaliação 5 de 5
Produto delicioso, não tem gosto de whey, tem alguns pedaços de avelã que dão crocânvia. Já é um dos meus sabores preferidos.