










Visitar a loja de Compra Internacional
Interruptor De Cabo Embutido À Prova D'água, Liga/desliga, I
em 12x
Características do produto
Características principais
Marca | Generic |
---|---|
Modelo | OEM |
Descrição
Característica:
1.
IP67 à prova d'água: o interruptor de alimentação em linha do carro possui classificação IP67 à prova d'água, tornando-o perfeito para uso externo em condições climáticas adversas e ambientes úmidos. 2.
Ampla faixa de tensão: Este interruptor de alimentação em linha é adequado para alimentação DC 12V-32V, atendendo às necessidades da maioria dos dispositivos eletrônicos, oferecendo praticidade e versatilidade. 3. Design de fio de dois lados: com entrada e saída de fio em ambos os lados, este interruptor de alimentação permite conexões e planejamento de fiação mais fáceis, garantindo uma instalação simples e eficiente.
4. Aplicação universal: Substituto para a maioria dos veículos, este interruptor de alimentação de inserção direta feito de material ABS funciona perfeitamente com a eletrônica automotiva, oferecendo conveniência e compatibilidade.
5.
Durabilidade de longa duração: Feito de material ABS resistente, este interruptor de alimentação DC 12-32V garante confiabilidade e longevidade em vários ambientes, proporcionando desempenho estável e consistente.
Especificação:
Tipo de item:
Material do interruptor de cabo em linha: ABS
Tensão de trabalho: DC12-32V
Montagem: Para a maioria dos veículos Lista de pacotes: 1 x Switch
Vendido por CNHUHUDOG-BRR
+500
Vendas concluídas
Não oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #5072071720
DenunciarVai abrir em uma nova janela