Mercado Livre e Mercado Pago seguem operando

Queremos estar presente nestes momentos difíceis e por isso, adotamos as seguintes medidas:

Medidas de segurança

Medidas de segurança

Continuamos trabalhando para levar a você tudo o que precisa, garantindo a qualidade do serviço em um ambiente seguro para todos, desde o momento da compra até a entrega, seguindo as medidas preventivas estabelecidas pelo governo.

Produtos de primeira necessidade para todos

Produtos de primeira necessidade para todos

Retiramos as comissões de vendas de produtos de primeira necessidade para que todos tenham acesso aos melhores preços, sem prejudicar os vendedores.

Vendas e consumo responsável

Vendas e consumo responsável

Controlamos as publicações de produtos como álcool em gel e máscaras de proteção, e também limitamos as compras por pessoa, para que você possa adquirir por um preço justo. Além disso, convidamos você a denunciar publicações que violam esses princípios.

Outras medidas:

• Junto à Cruz Vermelha Brasileira, estamos mobilizando recursos, por meio de Mercado Pago, para compra e distribuição de kits de higiene e material informativo em estações de trem/metrô e áreas de maior vulnerabilidade social. O Mercado Livre já contribuiu doando o equivalente a 15.000 kits. Doe você também!

• Oferecemos descontos para pagamento sem contato com código QR do Mercado Pago em farmácias, supermercados, postos de gasolina e drive-thrus credenciados.

• Prezamos pelo bem-estar de todos os colaboradores do Mercado Livre, mantendo um protocolo de segurança e prevenção que inclui trabalho remoto, licenças para membros de grupos de risco e canais abertos para consulta, entre outras medidas.

Para saber mais sobre o Covid-19, acesse o site do Ministério da Saúde