Avaliação 4.4 de 5. 445 opiniões.
445 avaliações
Conferir mais produtos da marca Metvisa
em até 12x
Um produto indispensável para seu estabelecimento gastronômico. O liquidificador Metvisa LAR.4 o ajudará a obter resultados incríveis em tudo o que você preparar, sejam coquetéis ou smoothies refrescantes ou sobremesas deliciosas que deixarão seus clientes com vontade de voltar ao seu restaurante. Tenha-o sempre ao alcance da sua mão!
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Capacidade | |
Custo-benefício | |
Facilidade de uso | |
Potência | |
Fácil de limpar |
Anúncio #3789586005
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
139 comentáriosO liquidificador é elogiado por sua potência, rapidez e facilidade de limpeza, sendo considerado excelente e atendendo bem às expectativas. No entanto, há críticas sobre a fragilidade do copo e problemas de funcionamento, como cheiro de queimado e dificuldade em triturar alimentos. Apesar das opiniões divergentes, muitos usuários recomendam o produto por sua eficiência.
Avaliação 5 de 5
Produto atende ao necessário, utilizamos em um restaurante e até o momento está funcionando muito bem. Ganha na resistência maior do que liquidificadores normais. Recomendo a compra.
Avaliação 5 de 5
Ótimo aquisição porém dentro do copo tem uma trampa de inox que tem que tirar não sei o propósito dela. Tirando isso um ótimo produto.
Avaliação 5 de 5
Otimo produto. Atendeu perfeitamente minhas necessidades. Recomendo.
Avaliação 4 de 5
Achei que esquenta muito o produto e não entendi o porquê daquela tampa parafusada.
Avaliação 4 de 5
Motor bom. Aparelho bom. Material ótimo. Motor potente. Pra mim não atendeu bem, feito para bater polpas e frutas em pedaços, a lâmina não faz o que promete, demora pra triturar polpas de fruta e sucos com gelo pequeno. É muito barulhento e não tem botão pulsar o que não facilita. Se tivesse botão pulsar e a lâmina mais afiada seria o mais perfeito de todas as marcas.