Avaliação 4.7 de 5. 14 opiniões.
14 avaliações
Conferir mais produtos da marca Nortène
em 12x
Marca | Nortène |
---|---|
Modelo | Lona Plástica 2x4m 100 Micras |
Filme plástico transparente para estufas que necessitam de alta incidência de luz e calor, permitindo a passagem total da luz, causando o efeito lente, aumentando consideravelmente a temperatura interna. Muito utilizado em secagem de grãos como café e cacau, minério, madeira, cerâmica, lodo e resíduos sanitários e até mesmo para o aquecimento de água em carcinicultura e piscicultura.
Indicações: Secagem de grãos como café, cacau, feijão e arroz; cobertura de galpões, secagem de cerâmica, secagem de lodo, esgoto, charque e resíduos sanitários; fechamento de laterais ou cobertura de estufas, pergolados, varandas e cabines de pintura.
Características: matéria-prima 100% virgem; filme transparente multicamada; proteção UVs e aditivos para coberturas que requerem proteção sem deixar de receber luz solar, antiestático (menor acúmulo de poeira).
Vantagens no uso do filme transparente: menor custo benefício, economia em mão-de-obra com manutenção, resistente, alta durabilidade, menor acúmulo de poeira devido ao seu sistema antiestático, permite a passagem total da luz aumentando consideravelmente a temperatura dentro do ambiente, fácil instalação e ótimo acabamento.
Trabalhamos com:
75 micras;
100 micras;
120 micras;
150 micras;
200 micras.
Larguras disponíveis:
4 metros;
6 metros;
8 metros;
9 metros;
10 metros;
12 metros.
Cortamos sob medida.
Fique ligado:
Evite transtornos. Verifique antes da compra as medidas exatas onde será instalado o produto e as necessidades de proteção do seu cultivo;
Para um bom acabamento e perfeita instalação do produto, considere 10% a mais na medida;
Investimos tempo e dedicação em fotos reais do produto para que possamos ilustrar a sua utilização.
Respondendo algumas perguntas:
Qual plástico devo comprar para a minha estufa? Difusor de luz, leitoso ou transparente?
Difusor de luz: plástico indicado para culturas que precisam de alta incidência de luz e calor e não precisa de raios UV, favorecendo o desenvolvimento uniforme da planta, como verduras, legumes e frutas, rosas do deserto, suculentas, orquídeas, rosas e flores em geral.
Transparente: indicado para estufas que necessitam de alta incidência de luz e calor, permitindo a passagem total dos raios UV, causando o efeito lente, aumentando consideravelmente a temperatura interna. Muito utilizado em secagem de grãos como café e cacau, minério, madeira, cerâmica, e até mesmo para o aquecimento de água em carcinicultura e piscicultura.
Leitoso: totalmente branco opaco. Plástico indicado para locais que não necessitam necessariamente de alta incidência de luz, como gardens de atendimento, garagens e até mesmo estufas que precisam de apenas 20% de luminosidade.
Trabalhamos com filmes plásticos nacionais e importados, difusor, transparente, blue, leitoso, e para silagem, telas de proteção antiafideo, mosquiteira, antigranizo e de sombreamento e acessórios em geral.
Temos nossa fábrica própria, onde fabricamos estruturas completas para estufas em aço galvanizado e alumínio, com entregas e manutenção por todo o Brasil. Garantimos a qualidade dos nossos produtos e temos casos de sucesso, onde nossas estruturas demonstraram maior resistência às intempéries, em comparação às de outros fabricantes do mercado.
Agradecemos a sua visita e nos colocamos à disposição para ajudar no que precisar.
+1000 Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+50mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #5212845160
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
1 comentárioAvaliação 5 de 5
Plástico muito bom.