Avaliação 4.7 de 5. 2,437 opiniões.
2,437 avaliações
Conferir mais produtos da marca Nutriex
Opções de compra:
Marca: Nutriex
Formato de venda: Unidade
É resistente à água: Sim
Formato: Creme
Tipo de pele: Todas
Marca | Nutriex |
---|---|
Linha | Profissional |
Modelo | Bloqueador Solar |
Formato | Creme |
Tom | Branco |
Formato de venda | Unidade |
Fator de proteção solar | 30 |
Volume líquido | 120 mL |
Peso líquido | 120 g |
É dermatologicamente testado | Sim |
---|---|
É bloqueador | Sim |
Com cor | Não |
É infantil | Não |
É livre de crueldade | Sim |
É livre de glúten | Sim |
É livre de óleo | Sim |
É resistente à água | Sim |
É um produto hipoalergênico | Sim |
Com proteção UV | Sim |
Idade mínima recomendada | 3 anos |
Tipo de pele | Todas |
Zonas de aplicação | Facial |
É livre de parabenos | Sim |
É resistente ao suor | Sim |
É livre de fragrância | Sim |
É vegano | Sim |
É comedogênico | Não |
É adequado para o contorno dos olhos | Não |
Validade | 3 anos |
Textura | Não oleosa |
Tecnologias | Wet Skin, Vita E |
DESCRIÇÃO:
Protetor solar profissional desenvolvido com alta tecnologia em fator de proteção a pele com qualidade e responsabilidade. Ideal para uso em trabalhadores com mínima e máxima exposição ao sol. Produto resistente a água e suor, espalhando facilmente pela pele e de rápida absorção. Sua formulação com vitamina E prevenindo o envelhecimento precoce a pele, hipoalergênico, não comedogênico, com fragrância suave e ação hidrante. Para obter resultado satisfatório é recomendado o uso diário do protetor solar profissional.
- Protetor solar profissional de 30 FPS
- Alta proteção da pele
- Resistente a água e suor
- Com fragrância suave e ação hidratante
- Rápida absorção espalhando facilmente na pele
- Possui vitamina E
- Oil free
- Uso diário
- Não provoca acne
- Hipoalergênico
- Não comedogênico
ESPECIFICAÇÕES:
Aspecto: loção cremosa
Cor: branco a levemente amarelado
Odor: característico
Resistencia: 2 horas em pele com suor ou água / 4 horas em pele seca
Proteção: UVB e UVA superior a 1/3 de UVB
Tampa: bico dosador
Aviso legal
• Idade mínima recomendada: 3 anos.
+25 Seguidores
+500
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Durabilidade | |
Absorção | |
Resistente às condições externas |
Anúncio #3456769164
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
720 comentáriosÉ amplamente elogiado por sua eficácia na proteção contra o sol, sendo fácil de aplicar e com rápida absorção. Destacase por não ser oleoso, não provocar espinhas e ter um cheiro agradável, além de ser adequado para uso em toda a família. A durabilidade e o custobenefício são outros pontos positivos frequentemente mencionados.
Avaliação 5 de 5
Produto maravilhoso, trabalho na praia fiquei 4 horas no sol torrando e ele aguentou firme na proteção 😅.
Avaliação 5 de 5
Muito bom, realmente protege, cheiro suave e agradável, espalha muito bem e não fica grudado quando precisa tirar no banho com água e sabão por exemplo. O único ponto que não agradei muito foi deixar a pele muito brilhante apesar de não ser oleoso. Valeu cada centavo. Custo / benefício imbatíveis.
Avaliação 5 de 5
Muito bom como esperado. Não é oleoso, rende quando espalha, tem um cheiro super leve e gostoso. Para trabalho na praia é muito bom. Inclusive com resistência a água.
Avaliação 4 de 5
Produto é bom, só não dou nota máxima pq é impossível usar no rosto. Arde muitíssimo o olho, no primeiro suor que escorre já é a morte, precisa lavar o rosto e remover o produto, porém no restante do corpo, parece ser nota 10. Cheiro um pouco forte, porém agradável.
Avaliação 4 de 5
Estou muito satisfeita, usei na praia e não queimei. Pele protegida. Textura boa e cheiro agradável. Recomendo !.