Novo | +10mil vendidos

O poder do hábito: Não Aplica, de : Charles Duhigg. Série Não Aplica, vol. Não Aplica. Editora Objetiva, capa mole, edição não aplica em português, 2020

em 12x

O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2012
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Autoconhecimento.
  • Subgênero: Administração.
  • Conto.
  • Número de páginas: 408.
  • Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
  • Peso: 619 g.
  • ISBN: 9788539004119.
Ver características

Características do produto

Características principais

Título do livro
O poder do hábito
Autor
Duhigg, Charles
Idioma
Português
Editora do livro
Editora Schwarcz SA
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2012

Outras características

Quantidade de páginas
408
Altura
230 mm
Largura
160 mm
Peso
619 g
Com páginas para colorir
Não
Com realidade aumentada
Não
Tradutores
Mantovani Rafael
Gênero do livro
Autoconhecimento
Subgêneros do livro
Administração, Comportamento Organizacional, Economia, Gerencia, Negócios
Tipo de narração
Conto
Versão do livro
Mole
Tamanho do livro
Mole
Idade mínima recomendada
0 anos
Idade máxima recomendada
150 anos
Escrito em letra maiúscula
Não
ISBN
9788539004119

Descrição

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Charles Duhigg, repórter investigativo do New York Times, mostra que a chave para o sucesso é entender como os hábitos funcionam - e como podemos transformá-los.
Durante os últimos dois anos, uma jovem transformou quase todos os aspectos de sua vida. Parou de fumar, correu uma maratona e foi promovida. Em um laboratório, neurologistas descobriram que os padrões dentro do cérebro dela mudaram de maneira fundamental. Publicitários da Procter & Gamble observaram vídeos de pessoas fazendo a cama. Tentavam entender como vender um produto chamado Febreze, que estava prestes a ser um dos maiores fracassos da empresa. De repente, um deles detecta um padrão quase imperceptível - e, com uma mudança na campanha publicitária, Febreze começa a vender um bilhão de dólares por ano. Um diretor executivo assume uma das maiores empresas norte-americanas. Seu primeiro passo é atacar um único padrão entre os funcionários - a maneira como lidam com a segurança no ambiente de trabalho -, e logo a empresa começa a ter um desempenho notável no índice Dow Jones.
O que todas essas pessoas têm em comum? Conseguiram ter sucesso focando em padrões que moldam cada aspecto de nossas vidas. Tiveram êxito transformando hábitos. Com perspicácia e habilidade, Charles Duhigg apresenta um novo entendimento da natureza humana e seu potencial para a transformação.

FICHA TÉCNICA

Autor: Charles Duhigg
Páginas: 408
Editora: Objetiva
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9788539004119

ASSUNTO

Negócios e Economia

DIMENSÕES

Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 2,30cm
Peso: 0,619kg

Aviso legal
• Idade recomendada: de 0 anos a 150 anos.

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Informações da loja

Livraria Leitura
Livraria Leitura

Loja oficial no Mercado Livre

  • +1000

    Vendas concluídas

  • Ofereça um bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

Ver mais dados de Livraria LeituraVai abrir em uma nova janela

Outras opções de compra

  • Parcelamento sem juros
      • Pague parcelado sem juros

      • Envio para todo o país

  • Chegará amanhã
      • Pague parcelado

      • Envio para todo o país

  • 25% OFF
    Melhor preço
      • Pague parcelado

      • Envio para todo o país

Ver mais opções a partir de

Perguntas e respostas

Últimas perguntas feitas

Esse livro é em português ??Denunciar
Olá, é sim.
Denunciar

Opiniões do produto

4.9

Avaliação 5 de 5

849 avaliações

Avaliação de características

Qualidade do acabamento

Avaliação 4.8 de 5

Custo-benefício

Avaliação 4.8 de 5

Qualidade de impressão

Avaliação 4.8 de 5

Opiniões em destaque

O livro tem sido descrito como maravilhoso e um excelente investimento para quem busca evolução pessoal por meio da compreensão e transformação de hábitos. Os leitores destacam os ensinamentos profundos e a qualidade do conteúdo.

Resumo com base em opiniões de compradores

Avaliação 5 de 5

20 mai. 2023

Avaliação 5 de 5

02 out. 2022

Avaliação 5 de 5

19 set. 2022