Avaliação 4.3 de 5. 275 opiniões.
275 avaliações
Conferir mais produtos da marca DaBella
em 12x
Opções de compra:
Marca | DaBella |
---|
Conservação do produto | Temperatura ambiente |
---|
PASTA SABORIZANTE - DABELLA - PURO SABOR: PISTACHE - 150G
O aromatizante Puro Sabor: Pistache da daBella é um saborizante de alta qualidade e alto rendimento, sendo necessário adicionar de 5% a 10% da pasta por peso a ser saborizado, para obter um ótimo resultado em cores e sabores naturais. A linha Puro Sabor da daBella é ideal para saborização de diversas receitas, proporcionando sabores intensos e de excelente qualidade; perfeito para preparos variados, desde os mais complexos até os mais simples, como um brigadeiro.
Composição: Açúcar, xarope de glucose, água, pistaches, castanhas de caju, Aroma e Espessante E407 (carragenina), E132 (corante indigotina).
Alergênicos: Pode conter traços de glúten
Propósitos de uso indicado:
- Confecção de tortas;
- Bolos;
- Docinhos em geral.
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Pague parcelado sem juros
Envio para todo o país
+10mil vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Anúncio #3754418873
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
77 comentáriosÉ elogiada por sua qualidade e sabor autêntico de pistache, sendo ideal para recheios e sobremesas. No entanto, algumas críticas mencionam um gosto artificial e de menta, além de uma cor verde intensa. Apesar das opiniões divergentes, muitos consideram o produto satisfatório.
Avaliação 5 de 5
Não gostei , tem gosto horrível de remédio. De pistache só tem a cor , nenhum sabor.
Avaliação 5 de 5
Pasta de ótima qualidade. Vale o custo em relação ao rendimento. Vale demais. Pouca quantidade saboriza bem. Pequenos pedaços de pistache dentro. Super recomendo.
Avaliação 5 de 5
Avaliação 5 de 5
Realmente o produto correspondeu minhas expectativas! deu cor e realçou o sabor do meu brigadeiro de pistache. Rendimento excelente!.
Avaliação 4 de 5
Boa, porém o gosto passa longe de pistache. É meio que um sabor de cereja. Boa textura.