Avaliação 4.9 de 5. 31 opiniões.
31 avaliações
em 6x sem juros
Marca | Candide |
---|---|
Linha | Magic Mixies |
Modelo | Magical Crystal Ball Rosa |
É kit | Não |
Cor | Estampado |
Personagem | Rosa |
Tamanho | Grande |
Altura x Largura | 36 cm x 33 cm |
---|---|
Peso | 700 g |
Materiais | Pelúcia |
É material hipoalergênico | Sim |
Com luzes | Sim |
Com movimento | Sim |
Com sons | Não |
Quantidade de sons | 0 |
Idade mínima recomendada | 5 anos |
Ao lado da Candide, a partir de hoje, os momentos de brincadeira, diversão e descanso serão melhor acompanhados. Não há limites para se divertir com este brinquedo de pelúcia, que será fonte de tranquilidade para as crianças, ajudando-as a desenvolver habilidades sociais, promovendo sua imaginação e criatividade.
Diversão sem alergias
A função hipoalergênica permite que as crianças brinquem por horas com o bicho de pelúcia, com a tranquilidade de que os materiais do brinquedo não causarão nenhuma reação alérgica.
Ilumine suas aventuras
As luzes do brinquedo de pelúcia lhe acompanharão tanto nas horas de brincadeira como nos momentos de descanso, provocando sonhos fantásticos.
Aviso legal
• Recomendado para 5 anos de idade ou mais.
+100 Seguidores
+500 Produtos
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais | |
Resistência | |
Maciez |
Anúncio #5209692338
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
10 comentáriosO brinquedo é elogiado pela qualidade dos materiais e pela satisfação que proporciona. A experiência mágica é destacada como genial, sendo um presente que agrada bastante.
Avaliação 5 de 5
Avaliação 5 de 5
Não consigo entender pq é tão caro.
Avaliação 5 de 5
Avaliação 4 de 5
Um produto bom, mas frustrou um pouco. Foi um presente, e o pai disse que ficaram cerca de 1 hora pra conseguir fazer funcionar, a pelúcia ficou presa, não “nascia”… a criança querendo ligar pra tia porque não tava dando certo!.
Avaliação 5 de 5
Minha filha adorou o presente. Único problema é que ele veio com as pilhas fracas. Tirando isso, muito satisfeito com a compra.