Visitar a loja de Compra Internacional

Novo

A Modelo De Ferramenta De Ponte Xd Para Troca De Cordas

em 12x

Opções de compra:

Características do produto

Características principais

Marca
Generic
Modelo
violin tool
Instrumento recomendado
Violão acústico

Descrição

Preciso de uma loja de violinos e de um estojo feito de plástico resistente para um deles. Levante as cordas com segurança na parte superior dentada para mantê-las presas
seu lugar. Raspador de escala multifuncional para múltiplos usos, medição precisa, operação simples, ajuda a reparar e melhorar.
Ele pode ajudar você a entender intuitivamente o código do violino e a medição da distância dos acordes.
Ponte de violino para medir a altura das cordas e a largura da almofada do piano. Corda de
Violino de 1/4 a 4/4, usado para trocar o cavalete do violino, levanta as cordas com segurança na parte superior entalhada para mantê-las no lugar, ferramentas úteis. Material: madeira e plástico.
Cor: como mostrado. Conteúdo da embalagem:
1 jarda de violino leve
4/4 de polegada,
1 x 4/4 Bridge, 1 x String Somente o conteúdo da embalagem acima, outros produtos não estão incluídos.
Observação: a iluminação e as diferentes telas podem fazer com que a cor do item na imagem seja um pouco diferente da cor real. O erro de medição permitido é de +/- 1-3 cm.

Compra internacional
Produto internacional objeto de declaração de importação e sujeito a impostos estaduais e federais.

Estoque disponível

Você pode comprar até 3 unidades

Vendido por CNTAIYUANSHIJIYONGDAKEJBRR

+25

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas

Qual informação você precisa?

Vendedor internacional