Avaliação 4.7 de 5. 2,700 opiniões.
2,700 avaliações
Conferir mais produtos da marca Electrolux
em 18x sem juros
Voltagem:Escolha uma opção
Marca | Electrolux |
---|---|
Modelo | Pure 4x |
Modelo alfanumérico | PE12G |
Cor | Cinza |
Modelo detalhado | PE12G Pure 4x Cinza |
---|---|
Tipo de purificador | Garrafa |
Tipos de montagens | Mesa |
Material | Plástico |
Substâncias removidas | Bactérias, Cloro, Sedimentos |
Vida útil | 6 meses |
Fluxo máximo de água | 5 l/h |
Largura x Profundidade x Altura | 16 cm x 42 cm x 35 cm |
Peso | 4,3 kg |
Quantidade de etapas | 3 |
Com torneira | Sim |
É portátil | Sim |
Método de filtragem | Carvão ativado com íons de prata |
Pressão mínima de entrada de água | 4 bar |
Pressão máxima de entrada de água | 40 bar |
DÊ UMA PAUSA PARA SI MESMO!
• Escolha entre 3 opções de temperatura com apenas um toque: Gelada, Fria ou Natural.
• Painel Touch: o painel touch possui iluminação em LED para facilidade na seleção de temperatura e saída de água.
• Iluminação em led: Seu PE12 possui ainda iluminação LED no momento da vazão da água e contribui na visualização do copo em locais menos iluminados.
• ACQUA PURE - TECNOLOGIA DE FILTRAGEM: Reduz cloro, odores e outras partículas presentes na sua água*
• Filtro de carvão ativado com íons de prata: Reduz o excesso de cloro livre na água e inibe o desenvolvimento de bactérias*
• POWERJET: Encha seu copo até 4x mais rápido*
• Bandeja removível. Fácil de remover e limpar.
O Purificador de água Pure 4x possui tecnologia Powerjet, que enche seu copo até 4x mais rápido comparado a outro modelo de purificador*. Além disso, pensando em proporcionar água livre de impurezas, bactérias e cloro, para toda sua família desenvolvemos a tecnologia de filtragem Acqua Pure.
Com design compacto e inovador, esse Purificador de água Electrolux é ideal para casas compactas, pode ser instalado em bancadas e possui 4 cores diferentes para modernizar o ambiente. O painel touch possui iluminação de LED para sinalizar a saturação do filtro e facilitar a escolha de uma das três temperaturas de água: natural, fresca ou gelada.
A troca de refil é fácil e simples, a cada 3,000 litros ou 6 meses de uso. O alerta de troca de filtro sinaliza a hora certa de substituir. O purificador também conta com bandeja removível e pés de borracha antiderrapante, facilitando a limpeza sem comprometer a estabilidade e boa performance.
* Testado de acordo com a Portaria 394/2014? e ABNT NBR 16098:2012.
** Testado com a bactéria Pseudomonas aeruginosa conforme ABNT NBR16098:2012
—---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
DIMENSÕES E PESO:
Altura: 42,0 cm
Largura: 25,6 cm
Profundidade: 38,0 cm
Peso: 5,30 kg
Acessórios Inclusos:
1 filtro de carvão com a tecnologia ACQUA PURE
1 Kit Mangueira 3/4
1 bandeja coletora removível
1 manual de instruções
+50 Seguidores
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Qualidade dos materiais | |
Custo-benefício | |
Fácil de instalar | |
Eficiência de filtragem |
Anúncio #3412357005
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
844 comentáriosO purificador é elogiado por seu design moderno e prático, além de ser eficiente em gelar a água, com três níveis de temperatura disponíveis. É considerado ideal para lares com poucas pessoas devido à sua capacidade de resfriamento.
Avaliação 5 de 5
Após ler alguns comentários (principalmente aqueles que diziam: não gela) eu estava com muito receio de comprar. Porém mesmo assim, resolvi dar uma chance e adquiri. Assim que terminei a instalação. E liguei. Ele realmente não gelava, pq não gela de imediato. Demora, umas 3 horas. Porém depois que ele gela a primeira vez, não precisa mais de preocupar, temperatura ideal. Designe lindo, luzes que ajudam a noite. Resultado: completamente satisfeito.
Avaliação 4 de 5
Produto muito bom e funciona bem para uma residência com poucas pessoas, o volume de resfriamento não atende a grandes demandas.
Avaliação 5 de 5
Amei lindo de boa qualidade recomendo só falta estalar agora.
Avaliação 5 de 5
O produto tem um visual bem bonito e compacto. Como eu tinha pouco espaço na área da cozinha foi ideal para tal propósito!. Tenho vários produtos da marca eletrolux, acredito que eu tenha mais uma vez feito uma escolha de qualidade!.
Avaliação 5 de 5
Gela bem e enche o copo/jarra muito rápido. Muito bonito. Não fica gotejando após o uso. O preço do refil é mais barato do que um purificador consul mais básico. Ou seja, em dúvidas ainda, porque? compra logo o custo benefício é bem válido.