Novo | +1000 vendidos

Switch Edd 8 Portas Datacom Dmswitch 2104g2- Edd

  • Tipo da telecomunicação: Adaptive.
  • Capacidade de comutação: 1 GB/s.
  • Inclui: 6 portas RJ-45.
  • É gerenciável.
  • Pode ser colocado na parede ou facilmente instalado na mesa.
  • Prático para uso pessoal e profissional.

Descrição

DmSwitch Datacom 2104g2 EDD –

- CONFIGURAÇÃO PADRÃO DE FABRICA LIMPAS :
* SENHA DEFAULT (quando houver)
* PRONTO PARA INICIAR CONFIGURAÇÕES FACILMENTE.

Obs. NÃO ACOMPANHA SFP

1 Switch DmSwitch 2104G2- SEM E1 Desbloqueado - Login: admin/admin

Descrição:

O DmSwitch 2104G2 – EDD (Ethernet Demarcation Device) da Datacom é o equipamento da família de switches DmSwitch destinado ao oferecimento de serviços inteligentes de demarcação LAN/WAN na última milha de redes de acesso Metro Ethernet.

Aplicações:

A principal application do DM2100-EDD é como equipamento CPE, oferecendo circuitos Ethernet em redes FTTx. Através dos mecanismos de Ethernet OAM é possível gerenciar-lo, permitindo uma oferta de SLAs empresariais.
Imagem do tipo de aplicação nas imagens no topo do anuncio.

Possui as seguintes interfaces externas:

4 portas LAN 10/100/1000Base-TX (RJ45 Cat5, Cat5e e Cat6)
2 portas WAN ópticas 1000Base-X - SFP
2 portas WAN ópticas 100Base-FX/1000Base-X - SFP
1 porta CONSOLE para gerência via serial RS232
1 porta MGMT 10/100Base-TX (RJ45) para gerência
1 Entrada POWER AC/DC com seleção automática

A comutação de pacotes L2 é feita em silício, com switch tecido interno de 24 Gbps suportando jumbo frames

Facilidades de gestão: Geren.

Gerenciamento centralizado disponível através do DmView, sobre plataformas Windows e Solaris, com total redundância, compatível com o modelo FCAPS. O equipamento possui interface de linha de comando (Command Line Interface – CLI) com auxílio automático na sintaxe de comando e parâmetros, acessível através de Telnet e Console RS-232. Estão disponíveis também o agente SNMPv1, v2c e v3.
Quando o DM2100 é conectado nos demais switches da linha DM3000, DM4000 e DM4100 é possível utilizar a funcionalidade de gerência remota sem IP (OAM IP-less), neste modo, o EDD é gerenciado pelo DmView via switch no qual ele está conectado.
A fim de facilitar o gerenciamento da configuração, é possível armazenar até 2 configurações diferentes no equipamento, escolhendo qual deles serão utilizados na inicialização.
Equipamento permite a monitoração do uso de memória e uso de CPU através do CLI e SNMP

Facilidades para implementação de QoS
O DM2100 possui 4 filas por porta, com algoritmos de priorização que permitem definir qual determinado fluxo de dados sempre terá prioridade, configurar pesos para cada fila, definir taxas mínimas de encaminhamento em todas as portas físicas do equipamento. A classificação pode ser feita utilizando a norma IEEE 802.1p, ou os campos de IP Precedence ou DSCP. Além disso, são disponibilizadas estatísticas de QoS, permitindo um melhor controle da rede.

Segurança
A linha DM2100 possui mecanismos que garantem segurança na operação, administração e manutenção (OAM) da planta instalada.
Através de Syslog local e remoto, relógio único via SNTP, e proteção contra ataques de Denial of Service, é possível construir uma estrutura de gerenciamento confiável.
Estão disponíveis mecanismos de AAA com garantia de entrega via RADIUS e TACACS+. Estes serviços permitem a Autenticação (Authentication) de todos os tipos de usuários (admin/normal), autorização de comandos (Authorization) e contabilização (Accounting)

Para aplicações Metro Ethernet estão disponíveis ainda a limitação da quantidade de endereços MAC por porta, e limitação de banda para tráfegos de broadcast, multicast e destination lookup failure (DLF).

VLANs
A construção de Virtual LANs no DM2100 pode utilizar a totalidade das 4.094 VLANs definidas na norma IEEE 802.1q simultaneamente, oferecendo ainda a funcionalidade de double tagging (Q-in-Q), permitindo a criação de serviços TLS.

Mecanismos de Proteção
Estão disponíveis os protocolos de Spanning Tree, incluindo o RSTP que possui tempos de convergência menores, o MSTP para melhor aproveitamento de recursos e maior escalabilidade, assim como os protocolos EAPS e ERPS, específicos para proteção sub-50ms em anéis Ethernet. Desta maneira é possível construir topologias para aplicações Metro Ethernet com proteção e rapidez na restauração de falhas.

Ethernet OAM
Há suporte para Point-to-Point OAM (EFM) seguindo padrão IEEE 802.3ah. Isto possibilita indicação de falhas, incluindo Dying Gas

Pague parcelado

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Informações sobre o vendedor

  • +25

    Vendas concluídas

  • Ofereça um bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

Ver mais dados deste vendedorVai abrir em uma nova janela

Outras opções de compra

    Ver 5 opções a partir de

    Perguntas

    Qual informação você precisa?