4.1
Média entre 326 opiniões
- 5 estrelas184
- 4 estrelas65
- 3 estrelas34
- 2 estrelas8
- 1 estrela35
"; i.id = "GoogleAnalyticsIframe"; var w = d.getElementsByTagName('script')[0]; w.parentNode.insertBefore(i, w); var doc = i.contentWindow.document; var s = doc.createElement('script'); s.type = 'text/javascript'; s.text ='window.inDapIF = true;'; doc.documentElement.appendChild(s); })(document);
Marca | Queens |
---|---|
Modelo | D157281M |
Cor | Preto |
Quantidade de teclas: 54
Quantidade de ritmos: 200
Tela: LED
Efeitos digitais: Sustain, Vibrato
Com gravador: Sim
Quantidade de alto-falantes: 2
Quantidade de tonos: 200
Quantidade de canções: 12
Peso: 27 kg
Melhore suas habilidades, explore novos sons e deixe sua criatividade fluir. Preencha sua vida com música!
Atreva-se a tocar suas primeiras notas
Pratique, toque e expresse suas ideias musicais em todos os lugares. Com suas 54 teclas, você poderá improvisar em diferentes gêneros, como rock, pop e seus estilos favoritos. Ideal para quem procura interpretar suas primeiras peças musicais.
Mais ritmos, mais música
Desfrute de um grande banco de estilos e ritmos musicais. Deixe-se guiar e atreva-se a improvisar nas pistas.
Sonoridades múltiplas
A grande variedade de timbres que ele oferece permitirá que você escolha entre diferentes instrumentos ao compor e enriquecer sua interpretação.
Valorize suas melhores interpretações
Graças ao seu gravador, você poderá ouvir suas execuções repetidas vezes, aperfeiçoar sua digitação e salvar suas versões favoritas.
Multiplicidade de efeitos
Possui diferentes efeitos que são ativados ou desativados simplesmente pressionando um botão ou selecionando no menu. Divirta-se e solte sua criatividade!
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
Vendas nos últimos 60 dias
Presta bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Até 12x sem cartão
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Boleto bancário
Respondido por LOI BRASIL
ótimo custo x benefício
O produto tem ótimo acabamento, o som é bem alto, só o cabo do microfone que poderia ser um pouco maior. O som dos timbres são um pouco estranhos, mas pelo valor pago, está muito bom.Mais de 1 anoDenunciar
o *iniciante* do anúncio é bem sincero.
Versão PretoÉ bem de iniciante mesmo. Não dá pra tocar acorde e fazer melodia junto, o teclado buga todo. Mas pelo preço e pelo objetivo de iniciar no instrumento, eu recomendo. Pra avançar mais, investe em outro. Pra começar incerto, compra esse. Fiz até uma pergunta, se tinha entrada p2 pra fone, e o anunciante respondeu "tem entrada p2". Mas é entrada de áudio, não saída. Não dá pra colocar fone e tocar ouvindo pelo fone, dá pra colocar cabo auxiliar e usar o piano como caixa de som.Mais de 1 anoDenunciar
simples e não muito bom, porém barato
Bem simples, o teclado em si, tem um som bem mediano, eu não consideraria um teclado de verdade, mas não quer dizer que não dá pra tirar um som interessante nele. É de um material bem frajuto, faz muito barulho ao tocar as teclas, mas pelo preço, não pode se esperar muito, se você procura um teclado pra iniciar, não compre esse.Mais de 1 anoDenunciar